Rodrigo Faro e Vera Viel aparecem juntos em isolamento por Covid-19: 'Uma batalha por dia'
Publicado em 6 de julho de 2021 20:42
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Rodrigo Faro e a mulher, Vera Viel, apareceram juntos em uma selfie compartilhada pelo apresentador nesta terça-feira (06). O casal de apresentadores testou positivo para Covid-19, assim como as três filhas, Maria, Helena e Clara.
Rodrigo Faro e Vera Viel aparecem juntos em isolamento por Covid-19: 'Uma batalha por dia'
Rodrigo Faro está fazendo isolamento em casa com Vera Viel
Rodrigo Faro e Vera Viel aparecem juntos em isolamento por Covid-19: 'Uma batalha por dia'
Rodrigo Faro e mulher, Vera Viel, receberam votos de recuperação de famosos
Mulher de Rodrigo Faro, Vera Viel testou positivo para Covid-19
Rodrigo Faro está fazendo isolamento com família após ser diagnosticado com Covid-19
Com Covid-19, Rodrigo Faro mostra isolamento com a mulher
Rodrigo Faro e Vera Viel são casados há 24 anos
Veja + após o anúncio

Diagnosticados com Covid-19, o apresentador Rodrigo Faro e a mulher, Vera Viel, estão em isolamento em casa e mostraram uma foto em que apareceram abraçados. "Um dia de cada vez... Uma batalha por dia...", escreveu o artista, cujas três herdeiras, Maria, Clara e Helena - também testaram positivo para a doença.

Faro também agradeceu o carinho recebido nas redes sociais. "Obrigado a todos pelas milhares de mensagens, pelas orações do mundo todo...Vamos vencer com a ajuda de Deus e de cada um de vocês!", apontou.

Nos comentários, diversos famosos torceram pela recuperação do casal. "Que bom ver vocês assim com essa carinha boa, animada!", escreveu Danilo Faro, irmão do apresentador, por quem foi defendido de acusações de que teria se negado a fazer um teste antes de gravação no SBT. "Já venceram, amigo", afirmou Gretchen. "Melhoras!", desejou Adriane Galisteu, confirmada no comando da nova edição de "A Fazenda".

Faro e Zezé Di Camargo trocaram alfinetadas na web

O diagnóstico de Rodrigo Faro também esteve no centro de uma polêmica entre ele e Zezé Di Camargo. O ponto de partida foi um comentário do sertanejo comentou em uma postagem do jornalista Leo Dias na qual Rodrigo Faro negava a informação que teria se recusado a fazer teste da doença quando foi gravar com Eliana, no SBT.

"Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!", opinou o noivo de Graciele Lacerda. O comentário deixou Faro chateado e ele respondeu o cantor em suas redes sociais. "Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade, são 41 anos de carreira onde nunca tive qualquer tipo de desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas", escreveu.

Ele ainda destacou a importância da mãe em sua trajetória. "Assim como a dona Helena, a minha mãe, dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe. Você tem todo direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza", pediu o marido de Vera Viel.

O comandante de "Hora do Faro" adicionou: "Fico ainda mais triste com essa sua atitude em um momento tão delicado de saúde que estou passando, pois, ao contrário de você, os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística me mandaram mensagem de carinho e torcida pela minha recuperação".

"Zezé Di Camargo, respeita minha mãe e minha história, assim como sempre respeitei dona Helena e sua história também! Ou se não quiser respeitar, pelo menos respeite o momento delicado que estou passando com toda a família doente. A justiça de Deus tarda, mas não falha", reagiu Faro.

Na mesma rede social, o irmão de Luciano pontuou que usou a expressão "vender a mãe" de modo coloquial e apontou os motivos que o levaram ao comentário: "Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu, qual foi sua atitude. Então, cara, sua mãe é um anjo como a minha e tenho o maior respeito. Você sabe muito bem que não estou usando nada contra a sua mãe.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Casal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
22 de novembro de 2023
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias