Com fama de antipática, Paula Fernandes rebate críticas e compara jeito de ser ao de personagem da novela
Publicado em 10 de dezembro de 2022 12:53
Por Patrícia Dias
No 'Conversa com Bial', Paula Fernandes contou que é tímida, introspectiva e discreta.
Paula Fernandes lamentou fama de antipática Paula Fernandes se desculpou com os fãs Histórias que apontam Paula Fernandes como alguém de comportamento complicado Com fama de antipática, Paula Fernandes se chateia com comentários que fazem a seu respeito Paula Fernandes relembrou acidente automobilístico, que sofreu em agosto de 2022
Veja + após o anúncio

Muitas são as histórias que apontam Paula Fernandes como antipática. No "Conversa com Bial", a cantora falou que sua braveza é uma autodefesa. "Fico triste de ser antipatizada, de ser chamada de distante. Não era intocável, eu era sem tempo", esclareceu.

"Até aproveito esse momento para pedir perdão a quem não pude atender, porque era humanamente impossível. É muito fácil julgar, o mundo é feito de juízes, e eu estou ali naquela posição de quem é julgada, e fiquei com a fama", lamentou.

Paula comparou o jeito de ser ao de Juma, personagem da novela "Pantanal". "Aprendemos a nos defender do jeito que podemos: mulher na cidade, artista, tem assédio. Você estica o braço, distância de um metro 'boa noite, sou Paula Fernandes e vim aqui trabalhar'. Isso é mal visto às vezes. Sou tímida, introspectiva, discreta, Juma. Hoje mais mansa", afirmou.

Paula Fernandes relembra acidente automobilístico

Lançando o EP "11:11", Paula Fernandes relembrou ainda o grave acidente de carro que sofreu na véspera do aniversário de 38 anos. Rony Cecconello, namorado da artista, saiu ileso e ela com ferimentos leves.

"O que nos salvou foi a mão de Deus, o carro – que era um cofre, porque ficou intacto por dentro – e o cinto de segurança, porque o impacto foi bem violento. Foi um renascimento. Costumo dizer que se tivesse ido embora, as pessoas iriam comentar. Então vamos falar da vida, porque eu sobrevivi", declarou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Sertanejo Música Galeria Vertical TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
9 de janeiro de 2024
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias