Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Com músicas inéditas, novo álbum de Michael Jackson é lançado nos Estados Unidos

'Xscape' é o nome do novo álbum de Michael Jackson lançado nesta terça-feira (13) nos Estados Unidos e há quatro dias na Europa. O CD tem oito músicas inéditas e é o segundo trabalho divulgado após a morte do cantor, que faleceu em 2009 após sofrer overdose de um medicamento.

Na lista do repertório está a canção 'Do you know where your children are?', que aborda sobre o polêmico envolvimento do astro pop com pedofilia. Em um trecho, Michael indaga: "Você sabe onde o seu filho está?".

O disco passou pelas mãos de produtores de peso, como Timbaland, do mesmo time dos astros Justin Timberlake e Beyoncé, e de LA Reid. A previsão é que o lançamento de "Xscape" seja estendido para todos os países até o final da semana do mês de maio.

"Estamos extremamente orgulhosos e honrados em apresentar estas músicas para o mundo", afirmou o produtor LA Reid durante a entrevista ao "Good Morning America". Na internet, a música que dá nome ao álbum já pode ser ouvida.

Obra póstuma

'Michael', o primeiro disco lançado após a morte do astro, rendeu a venda de 540 mil discos. O número foi considerado baixo para o artista e ainda foi alvo de críticas. Além dos dois lançamentos, Michael ainda terá pelo menos mais cinco álbuns a serem lançados nos próximos dez anos.

O plano de lançamento póstumo faz parte do acordo de 200 milhões de dólares firmado entre os herdeiros do cantor e a gravadora Sony.

Com a morte de Michael, os herdeiros já garantiram uma renda de 160 milhões de dólares referente às obras deixadas pelo astro. O número corresponde apenas ao ano de 2013. Já em 2011, foram 170 milhões, contra 145 milhões gerados em 2012. O "Rei do pop", como é conhecido, já marcou 1 bilhão de cópias vendidas em todos os países.

No Brasil, foi lançada a biografia de Michael, escrita pelo jornalista americano Randall Sullivan. O autor de "Intocável: a estranha vida e a trágica morte de Michael Jackson", acredita que o cantor nunca se envolveu com pedofilia e que teria morrido virgem.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.