Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Médico Conrad Murray é culpado pela morte de Michael Jackson, decide Tribunal

O médico Conrad Murray foi condenado pela morte do cantor Michael Jackson após julgamento que terminou hoje, nos Estados Unidos. Os três juízes da Segunda Corte Distrital de Apelações da Califórnia consideraram, por unanimidade, que haviam indícios suficientes para condenação pela morte não intencional do cantor. Conrad Murray permaneceu calado e saiu algemado logo após a leitura da sentença.

Os pais de Michael, Joe e Katherine Jackson, acompanharam o julgamento ao lado de La Toya e Rebbie, irmãos do cantor. Centenas de fãs com camisetas e cartazes acompanhavam do lado de fora do tribunal e comemoraram a notícia da condenação por homicídio do seu ídolo.

Murray tinha sido condenado em primeira instância com a alegação dos promotores de que ele administrou de forma negligente uma dose letal de calmantes e medicamentos para dormir. O médico já havia cumprido dois anos de prisão e respondia em liberdade desde outubro do ano passado e ainda planejava voltar a exercer a medicina. O médico particular de Michael recorria argumentando que o próprio astro teria injetado a dose fatal de medicamentos

Michael Jackson morreu aos 50 anos no dia 25 de junho de 2009. Na época, ele ensaiava intensamente para a turnê mundial do seu show "This is it", que virou um documentário após sua morte. Após a sua morte, sua obra continua rendendo bem. Em ranking divulgado em 2013 pela revista americana "Forbes", o Rei do Pop rendeu mais de R$ 356 milhões, superando a cantora Madonna.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.