Cleo manifesta sintomas do coronavírus e faz exame para detectar doença. Saiba!
Publicado em 18 de março de 2020 09:10
Por Patrícia Dias
Cleo manifestou sintomas do novo coronavírus e fez o teste. O diagnóstico, segundo a atriz, sai em cinco dias. 'A gente entende que os profissionais de saúde estão bem ocupados, e estamos aqui para fazer nossos exames. A profissional falou o que eu tinha achado. Tá um caos e, às vezes, as informações se perdem. O importante é que eu consegui fazer o exame', afirmou
Cleo fez teste do coronavírus após manifestar sintomas da doença
Cleo fez revelação após dois dias com os sintomas
Cleo manifestou sintomas do coronavírus e já fez o testemanifestou sintomas do novo coronavírus e já fez o teste
Mayra Cardi manifestou sintomas do novo coronavírus
Gripada, Claudia Leitte fez exame para coronavírus
Preta Gil testou positivo para coronavírus e está em isolamento
Fernanda Paes Leme foi diagnosticada com o novo coronavírus
Gabriela Pugliesi é portadora do novo coronavírus, o covid-19
Veja + após o anúncio

Assim como a life coach Mayra Cardi, Cleo manifestou os sintomas do novo coronavírus e já fez o teste. Em conversa com os seguidores, nesta terça-feira (17), a atriz contou que estava preparando o exame para obter o diagnóstico, da mesma forma que a cantora Claudia Leitte. "Vocês lembram que ontem eu disse que estava com sintomas e que hoje eu ia fazer o exame do corona? A gente entende que os profissionais de saúde estão bem ocupados, e estamos aqui para fazer nossos exames. A profissional falou o que eu tinha achado. Tá um caos e, às vezes, as informações se perdem. O importante é que eu consegui fazer o exame, só que demora uns quatro ou cinco dias pra sair o resultado. Já ia ficar de quarentena de qualquer forma, agora só vou continuar", falou a artista na web.

Preta Gil testa positivo para coronavírus e está isolada

Na última semana, Preta Gil anunciou que contraiu a doença. Ela foi infectada pelo vírus no casamento da irmã da digital influencer Gabriela Pugliesi, que confirmou que está com o covid-19. "A OMS (Organização Mundial da Saúde) está falando já tem umas duas semanas sobre isso, mas a gente não presta atenção e acha que nunca vai acontecer com a gente. Não tem importância quem me contagiou, não se trata disso. É uma pandemia mundial. Não tem culpado. A palavra e a ação do momento são a solidariedade e deixar o preconceito de lado. Temos que nos apoiar e ajudar em uma corrente de amor. Quem está infectado como eu é muito difícil. A cabeça tem horas que fica mal. A gente fica com medo. Dá muito medo. Se cuidem, façam quarentena", orientou a cantora.

Fernanda Paes Leme é diagnosticada com a doença

Recentemente, Fernanda Paes Leme também recebeu o resultado positivo do teste. "Vocês acompanharam meus dias em quarentena, isolada em casa, por estar com suspeita de ter sido infectada pelo coronavírus durante um evento no fim de semana passado. Fiz o teste e hoje recebi a resposta. Positivo. Agora vou continuar meu tratamento e tudo vai se acertar. Me sinto forte e disposta, apesar de tudo. Mas essa doença é um grande risco, principalmente para pessoas de mais idade. Não é sobre mim, Fernanda Paes Leme, é sobre meus pais, minha avó, seus avós, seus vizinhos idosos, é sobre pessoas que podem ter complicações que vão muito além de uma febre, tosse e tédio de ficar em casa. Precisamos ser responsáveis principalmente com o próximo", afirmou a apresentadora.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Cleo
Cleo
Cleo alfineta pai, Fábio Jr., em homenagem de aniversario com dois dias de atraso: '70 anos de uma existência cheia de erros'
23 de novembro de 2023 14:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Filha de Neymar e Bruna Biancardi tem segurança? Saiba quem é o ex-policial que faz a proteção de Mavie
Filha de Neymar e Bruna Biancardi tem segurança? Saiba quem é o ex-policial que faz a proteção de Mavie
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias