Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Com top de ginástica, Lucy Ramos curte praia no Rio com o marido, Thiago Luciano

Atriz usou cabelo preso e óculos escuros para aproveitar o dia de sol na Barra da Tijuca

Quem pode está aproveitando os dias lindos de sol que têm feito no Rio de Janeiro para curtir a praia. É o caso de Lucy Ramos e Thiago Luciano. O casal de atores foi visto relaxando na praia da Barra da Tijuca, nesta sexta-feira (10). A intérprete da refinada psicóloga Patrícia, de "I Love Paraisópolis", usava um top de ginástica cinza e a parte de baixo de um biquíni preto de lacinho, e ficou deitada em uma cadeira se bronzeando. Já o marido, Thiago Luciano, não resistiu ao calor incomum do inverno carioca e se refrescou no mar.

Nem mesmo os óculos escuros e o cabelo preso esconderam a beleza de Lucy Ramos, que mostrou todo seu charme em um ensaio fotográfico realizado em abril. A atriz revelou já ter sofrido preconceiro por causa do cabelo quando morava em uma comunidade, na periferia de São Paulo. "Minha mãe e irmãos ainda vivem lá. Onde morava era motivo de chacota ter cabelo como o meu, me chamavam de leoa. Mas nunca me rendi a ditadura do alisamento", declarou ela.

Em busca de desafio maior, a atriz recusou personagem em 'Babilônia'

Antes de aceitar o papel em "I Love Paraisópolis", Lucy foi cotada para viver um personagem em "Babilônia", mas recusou. Sem arrependimentos, a atriz explica porque abriu mão de um papel no horário nobre da Globo: "Não desmerecendo Babilônia, mas achei ótimo fazer uma personagem refinada, não estereotipada, diferente de tudo o que já fiz. Nós, negros, sempre interpretamos empregados, escravos ou estamos em situação inferior", desabafa ela, que interpretaria uma moradora de favela na trama das nove.

Já a personagem Patrícia trouxe grandes e novos desafios para a atriz: "Essa coisa do negro, do racismo, é muito complicada. O bom dessa história é fazer algo diferente e encaro isso como um avanço do mercado para nós. Um negro pode, sim, interpretar uma psicóloga", acredita Lucy, que já precisou aprender a fumar cigarro e charuto para participar de um clipe.

A última novela de Lucy Ramos antes de "I Love Paraisópolis" foi "Salve Jorge", de Glória Perez, onde interpretou uma moradora do complexo de favelas do Alemão e se tornou uma das traficadas para a Turquia.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.