Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Como Bell Marques, relembre cantores que resolveram seguir carreira solo

Bell Marques anunciou a saída do grupo Chiclete com Banana nesta terça-feira, 10 de setembro de 2013, após 31 anos. O vocalista fez o comunicado por meio de um vídeo em seu canal do YouTube
10 fotos
Iniciar o slideshow
Bell Marques anunciou a saída do grupo Chiclete com Banana nesta terça-feira, 10 de setembro de 2013, após 31 anos. O vocalista fez o comunicado por meio de um vídeo em seu canal do YouTube

Os fãs do Chiclete com Banana estão mais tristes desde o anúncio da saída de Bell Marques do grupo de axé. Nesta terça-feira (10), o vocalista fez o comunicado por meio de um vídeo em seu canal do Youtube.

"Queridos amigos, parceiros e, principalmente, vocês, Chicleteiros, que dedicaram parte da vida de vocês a nós, estou aqui para comunicar oficialmente, com muita tristeza, que, depois do Carnaval de 2014, não mais farei parte da banda Chiclete com Banana. Essa minha decisão não representa um caminho novo, representa um novo jeito de caminhar. Seguirei, depois do Carnaval, cantando sozinho, mas tenho certeza de que não estarei só. Estarão lá, ao meu lado, aquelas pessoas que sempre me tiveram no coração", disse Bell Marques.

O músico é mais um que deixa a banda da qual fazia parte para seguir carreira solo. O exemplo mais recente é o de Thiaguinho, que saiu do Exaltasamba em fevereiro de 2012 após nove anos. O pagodeiro passou a integrar o grupo depois que saiu do reality show musical "Fama".

No Video Music Awards deste ano, Justin Timberlake se reuniu com os ex-integrantes do *NSYNC, deixando os fãs da banda ainda mais saudosistas. O grupo terminou em abril de 2002, após a turnê do álbum "Celebrity".

Beyoncé, que está no Brasil para a turnê "Mrs. Carter World Tour", também já integrou um grupo. Em 1995, a cantora passou a integrar o grupo Destiny's Child e, em 1999, fez seu primeiro trabalho solo, gravando um dueto com o Marc Nelson na música "After All Is Said and Done" para a trilha sonora do filme "The Best Man".

Confira outros cantores que deixaram bandas para seguir carreira solo em nossa galeria!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.