Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Rodrigo Mussi (BBB 22)

Estado de Rodrigo Mussi surpreende fãs em 1º vídeo após acidente: 'Um milagre'

Estado de Rodrigo Mussi surpreende fãs em 1º vídeo após acidente: 'Um milagre'
11 fotos
Rodrigo Mussi, do 'BBB 22', segue em recuperação após um grave acidente de carro, em março. Dois dias antes de a primeira entrevista do brother ir ao ar, um spoiler deixou fãs emocionados nas redes sociais. Confira!

Rodrigo Mussi aparecerá em público pela primeira vez desde o grave acidente de carro que sofreu no final de março deste ano. O segundo eliminado do "BBB 22" concedeu uma entrevista ao "Fantástico", que vai ao ar neste domingo (29). Depois da repercussão da primeira foto após a internação, foi a vez de um vídeo emocionar os fãs nas redes sociais.

Nas imagens, publicadas pelo perfil oficial do programa da TV Globo, Rodrigo aparece de pé e surpreende com a capacidade de fala já restabelecida. "Estou de volta. Quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem muito por conta das orações de vocês. Estou feliz. É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira ainda maior e muito melhor", declarou o brother.

Os fãs de Rodrigo celebraram o fato de ele ter se recuperado. "Meu Deus, ele tá perfeito", bradou uma admiradora. "Eu tô emocionada demais! Rodrigo, você é um milagre! Rezei tanto por você e te ver em pé e falando não tem preço", escreveu uma moça. "Deus tem planos pra você ainda aqui na terra", concluiu outro perfil. Assista ao vídeo!

O ACIDENTE DE RODRIGO MUSSI

Rodrigo solicitou uma viagem em um aplicativo de corridas na madrugada da quinta-feira (31). Ele saiu de Osasco com destino ao bairro da Consolação, em São Paulo. Na Marginal Pinheiros, um dos conjuntos de avenidas mais movimentados do estado, o veículo se chocou com a traseira de um caminhão.

Sem cinto de segurança no banco de trás, Rodrigo foi arremessado para a frente do veículo. O motorista, que estava protegido com o dispositivo, não teve ferimentos. Em entrevista ao Hora 1, da TV Globo, ele assume que pode ter cochilado ao volante e só lembra do momento em que o airbag foi ativado.

O inquérito policial apontou que o motorista foi imprudente na direção, especialmente, por ter se submetido a longas jornadas de trabalho durante vários dias. Segundo informações do G1, o delegado responsável pelo caso apontou excesso de jornada de trabalho não fiscalizada pelo aplicativo de corridas.

Ainda de acordo com o G1, Kaique não foi indiciado por ter cometido um crime de menor potencial ofensivo, delitos cujas penas máximas não ultrapassam 2 anos. Ele foi responsabilizado por lesão corporal culposa, quando não há intenção em causar o acidente.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.