





Luciano Huck e Regina Casé são amigos de longa data e o carinho mútuo permanece até os dias de hoje. Prova disso é que a artista comemorou seu aniversário de 70 anos no palco do “Domingão com Huck”, onde ganhou uma homenagem. No entanto, a relação pública dos dois já foi marcada por uma rusga.
Tudo aconteceu em 1999. Na época, o programa “Muvuca” sofria uma crise de audiência, especialmente, em São Paulo, principal polo do medidor do Ibope. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Regina disse que “não tinha dúvida” que o motivo era que os paulistas só assistiam ao que era produzido na capital.
A apresentadora, então, citou Luciano como uma espécie de retrato fiel do estilo de vida da cidade. “Quando me casei com um paulista, nos anos 80, e morei em São Paulo, ficava impressionada de ver como as senhoras de classe média, média-alta daqui assistiam ao Silvio Santos. Você vê o que é o Luciano Huck. Se alguém disser: desenhe um paulista, como o paulista se veste, como ele fala, corta o cabelo, como é a casa dele... o Luciano Huck namora a Eliana! Eu já vi a casa dele na [revista] Caras! É um retrato muito claro disso tudo”, disparou.
A declaração de Regina não apenas ajudou a alimentar uma possível briga midiática com Huck, como também reforçou a antiga rixa entre cariocas - a apresentadora é nascida na Zona Sul do Rio de Janeiro - e paulistas. Como consequência da repercussão negativa da matéria, ela ficou um tempo sem dar entrevistas.
Regina e Luciano voltaram a ser vistos juntos alguns meses depois, no aniversário de 1 ano de Sasha Meneghel, filha de Xuxa. Os dois conversaram durante um bom tempo. “Essa é a prova de que nós não brigamos”, comentou ela a um jornalista da Folha de São Paulo.
Regina voltou a falar do assunto ainda em 1999, após aceitar uma entrevista para a revista Trip. Ela destacou que o ex-marido e a filha, Benedita, são paulistas e que nutre uma relação de carinho pelos moradores da cidade. A global ainda afastou qualquer polêmica com Huck.
“Quiseram arrumar uma briga com o Luciano Huck, como se eu tivesse xingado ele. Pode ler o que eu disse. Eu só disse que ele é totalmente paulista. Como, aliás, os tios da Benedita. Muitos se vestem e falam tudo do mesmo jeito. E eu amo eles todos porque eu sei amar quem é diferente de mim. Se eu dissesse que o Gil é totalmente baiano, estava xingando ele? Ah… tenha a santa paciência…”, rebateu.


