Idealizado para ser uma atração do SBT, "Casa do Patrão" foi oficialmente anunciado neste domingo (14) como o novo reality show da Record. E o anúncio não poderia ter sido mais icônico. Idealizador do programa, Boninho, que deixou a TV Globo em 2024 após 40 anos na emissora carioca, entrou de surpresa na sede de "A Fazenda 17" e revelou detalhes da atração.
Segundo o marido de Ana Furtado, duramente criticado pela ex-mulher Narcisa Tamborindeguy, os participantes do programa serão divididos em três casas sendo que a melhor delas será para o "patrão", cargo que terá um novo representante semanalmente. "Vai ter uma galera que vai ter que trabalhar para o patrão, cozinhar pra ele. Se quiser cair na piscina, malhar, tudo vai ter que pedir a autorização do patrão", adiantou.
E revelou que o programa, exibido diariamente pela Record, terá câmeras exclusivas no Disney Plus. "Lá vai ser 24 horas", afirmou.
Segundo Boninho, o prêmio final do programa sofrerá alterações durante todo o tempo, já que os participantes - todos anônimos - entrarão com uma quantia em dinheiro e perderão ao longo de sua permanência caso sofram punições. "Eles poderão ganhar dinheiro também", disse, sem explicar como será essa dinâmica.
Ainda de acordo com o diretor, "Casa do Patrão" tem estréia prevista para abril de 2026, ou seja, logo após a próxima edição do "Big Brother Brasil" chegar ao fim. "Ninguém... Ninguém nesse mundo em nenhum momento da vida cogitou a imagem do Boninho abraçando o Dudu Camargo dentro da sede da Fazenda", divertiu-se mais um. Veja mais reações abaixo!
A entrada de Boninho em "A Fazenda 17" pegou não só os peões de surpresa, como também os telespectadores do programa. Pelo X [antigo Twitter], fãs de reality show se mostraram entusiasmados com o que está por vir. "Ver o Boninho entrando na Fazenda é algo que eu jamais imaginei ver. Há dois anos isso nem seria cogitado. Que loucura a televisão brasileira. Imagino a direção da Globo olhando pra isso", comentou um fã do programa.
"Não acredito que eu vivi pra ver o Boninho na Fazenda!", vibrou outro. "Histórico!", comemorou mais um. "