Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Guia da saia plissada: truques de styling para desfrutar a versatilidade da peça

Compartilhe no Facebook
Saia plissada é uma das peças mais versáteis do seu guarda-roupa e podemos provar! O item pode ser usado tanto no verão quanto no inverno, além de levar sofisticação e atitude para o seu look. O modelo é ideal para o trabalho, mas também compõe uma produção estilosa para uma tarde no shopping. O Purepeople listou alguns truques de styling que farão a diferença

A saia plissada é a peça elegante perfeita para os dias de calor e de frio. O modelo passeia pelas quatro estações levando o glamour e a atitude para a produção. Assim como a versatilidade da temperatura, o item também pode ser usado tanto para o trabalho quanto para curtir uma festa. Para você ficar por dentro das delícias desta saia queridinha, o Purepeople listou algumas dicas de styling que vão te ajudar na hora de montar o visual. Não tem erro!

T-shirt e cropped para um visual moderno

Combinar a saia plissada com uma t-shirt ou um cropped fica muito estiloso e moderno. Para apostar nesse visual, que é perfeito para o verão, vale ficar atento em algumas dicas. Se a sua intenção for disfarçar o volume do ombro e busto, aposte em modelos mais justos que acompanhem a circunferência do corpo. Caso queira diminuir o quadril, vale usar uma camisa mais larga, com gola alta e com detalhes nas mangas.

Camisa social com saia plissada: como usar essa combinação?

Saia plissada fica um arraso com uma camisa social. A combinação é elegante na medida certa sendo o comfort look das fashionistas. Vale colocar a camisa para dentro da saia, marcando sempre a cintura. Para uma pegada mais despojada, dê um nó para marcar a cintura.

Saia plissada com suéter para uma pegada estilosa

Uma composição para usar nas temperaturas mais baixas é a combinação da saia plissada com o suéter. O look fica superestiloso e garante um ar mais sofisticado. Para este visual, aposte em um modelo mais comprido de forma a ficar solto por cima da saia. O ideal, neste caso, é eleger casacos mais finos e justos para marcar as curvas.

Blazer é a terceira peça ideal para compor o mood chic

A saia plissada pode -e deve- ser usada nas estações mais frias, sendo tão versátil quanto a saia jeans. O truque, neste caso, é apostar na terceira peça. Para usar esse visual no outono ou no inverno, aposte em um look com blazer mais comprido. O comprimento, neste caso, deve ir até o meio do quadril, mais perto do cós da saia. Para afinar, finalize com um cinto ou uma bolsa que marque a cintura.

Blazer é a terceira peça ideal para usar com a saia plissada e compor um look com mood chic

Trench coat alonga a silhueta ao ser combinado com a saia plissada

A saia plissada pode ser usada no inverno com a ajuda de um casaco longo! Aposte em um trench coat para alongar a silhueta. O ideal é que o casaco comprido acompanhe a barra da saia de forma a seguir e destacar a circunferência.

Qual o sapato combinar com a saia? O modelo pode ser a diferença

O sapato pode ser o elemento chave para compor um look estiloso. Com a saia plisssada, o ideal é apostar em scarpin ou saltos de tira que mostrem a pele. Outra ideia é usar um sapato com o seu tom de nude. Dessa forma, ficará com a silhueta mais alongada. Já no caso de tênis, opte por modelos mais justinhos e em tons próximos ao da saia. Bota de cano longo também ajudar a manter o corpo longilíneo.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.