Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Namorada de Maria Casadevall, Larissa Mares é percussionista e 'cura através do tambor'

Maria Casadevall está namorando uma percussionista baiana há um ano e meio. A escolhida da atriz é Larissa Mares, uma artista especialista em 'cura por meio do tambor', conhecida por ser rezadora em rituais do sagrado feminino e festivais pelo país, segundo o jornal "Extra"

Maria Casadevall está namorando Larissa Mares, uma percussionista baiana que "cura através do tambor", segundo informações do jornal "Extra". As duas se conheceram durante mochilão na Bahia, terra natal de Larissa, e estão juntas há um ano e meio. O relacionamento veio a público no último domingo (21), confirmado pela própria atriz e assumi-lo foi considerado um "ato político" para Casadevall.

Conheça a namorada de Maria Casadevall, Larissa Mares

Namorada de Maria Casadevall, Larissa Mares é uma percussionista baiana que reza em rituais do "sagrado feminino" e dá aulas e workshops de Djembê, um tambor de origem africana – mais especificamente, de Guiné, na África Ocidental. A artista é considerada uma especialista na "cura através do tambor", instrumento que toca diretamente com a palma das mãos. Também segundo o jornal, Larissa se mudou para São Paulo, onde vive com a amada.

Elas se encontraram pela primeira vez em uma viagem à Bahia, há mais de um ano. Também nesse período, a atriz passou pela experiência de raspar a cabeça e arrancou elogios dos fãs.

Maria Casadevall e namorada fizeram lives juntas no isolamento

Antes mesmo de oficializar a relação com a baiana, Maria Casadevall já aparecia ao lado da percussionista. O casal fez duas lives durante a primeira fase do isolamento ainda em 2020. Na primeira ocasião, Larissa só tocou o instrumento. Na outra, participou de debate sobre violência doméstica e feminicídio com outras mulheres.

Namorada de Maria Casadevall, Larissa Mares é percurssionista e 'cura através do tambor', de acordo com o jornal "Extra'

Maria Casadevall vivia 'heterossexualidade compulsória'

Em entrevista à editoria "Ela", do jornal "O Globo", a estrela da plataforma de streaming Netflix admitiu que via o relacionamento com homens como uma regra para si mesma até então. "Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra", comentou.

Foi só quando ouviu suas vontades que a morena conseguiu se libertar desse sentimento. "Eu me relaciono há um ano e meio com uma mulher muito maravilhosa. Ela é baiana e percussionista", revelou. "E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria."

Maria Casadevall rejeita falar sobre antigos relacionamentos

O romance de Maria Casadevall com Caio Castro deu o que falar na época das gravações da novela "Amor à vida ", da TV Globo. O casal ficou junto por pouco tempo e, hoje em dia, o galã global está em um relacionamento sério com Grazi Massafera, com quem já completou 2 anos de união.

Para Casadevall, esse é um tópico que não deve ser levantado nos dias de hoje. "Não faz mais sentido colocar em pauta esse assunto", decretou.

Reservada sobre sua vida pessoal, a atriz se assustou com o assédio que sofreu na época em que o folhetim foi ao ar, em 2013. "Muitas vezes, foi violento. Fazer da minha presença em algum evento um trabalho, por exemplo, era tão violento que não fazia sentido", desabafou. "Sou introspectiva, embora isso pareça uma contradição para uma pessoa que escolheu ser atriz. Quando volto para a realidade que não é cênica, tenho dificuldades."

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.