Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Bruna Marquezine revela arrependimento em namoro: 'Ter insistido muito'

Em participação no canal de Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine afirmou não se arrepender de nenhum antigo relacionamento, mas revelou o que mudaria caso pudesse: 'Ter insistido muito em alguns'. Nos comentários, alguns internautas apontaram que a atriz estava falando de Neymar e alfinetaram: 'Chora, Ney'

Bruna Marquezine voltou a ocupar o canal de Giovanna Ewbank durante a licença-maternidade da youtuber. No "Gioh", a atriz respondeu perguntas de fãs e um deles quis saber se ela se arrependida de algum antigo relacionamento. Ela declarou que não, mas apontou algo que não faria novamente: "Só me arrependo de ter insistido muito em alguns". Nos comentários, alguns fãs apontaram que Bruna falava de Neymar, assim como quando ela citou qual loucura de amor não repetiria.

Bruna Marquezine tira lição de relacionamentos: 'Aprendi muito'

À seguidora que perguntou sobre os antigos namoros, Bruna Marquezine respondeu: "Olha, não. Eu não me arrependo de nenhum namoro. Conheci pessoas incríveis, pessoas por quem cultivo um carinho gigantesco. Eu aprendi muito. Até as coisas que eu poderia dizer que eu me arrependo... serviram como aprendizado".

'Me arrependo de ter insistido muito em alguns', diz Bruna Marquezine

A atriz contou que os antigos namoros lhe ensinaram o que ela deseja para os próximos. "Uma coisa muito boa é que hoje eu sei o que eu não quero em um relacionamento, o que eu não aceito em um parceiro. O que não me faz bem. O que eu sei que desperta a minha pior versão. Eu não me arrependo. Só me arrependo de ter insistido muito em alguns", disse ela, que relembrou look com biquíni grifado no MTV Miaw.

Web cita Neymar em vídeo de Bruna Marquezine: 'Chora'

Nos comentários do vídeo, uma fã destacou o trecho e escreveu: "Chora, Ney". Em resposta, outra internauta relembrou o término mais recente de "Brumar", que, entre idas e vindas", ficaram juntos de 2012 a 2018. "Complicado porque da última vez que terminaram ela disse que a decisão de terminar foi dele, que essa não era a vontade dela", citou. "Pode ser que nisso ela começou a ver a relação deles com outros olhos e viu o que fazia bem e o que fazia mal pra ela", cogitou mais uma. Um fã do casal demonstrou frustração com a resposta da atriz à pergunta. "Eu pensando que Brumar ia voltar. Daí a Bruna vai lá e fala que não insistiria em relacionamentos antigos", escreveu ele ao lado de emojis de palhaço.

Neymar curte vídeo antigo e agita fãs. Entenda!

Os fãs do antigo casal já haviam ficado empolgados no mês passado, quando o atacante curtiu no Instagram um vídeo ao lado de Bruna. Na gravação, o jogador do Paris Saint-Germain aparece beijando a ex-namorada durante sua festa de aniversário de 26 anos, em Paris. Surpresos com a reação de Neymar, o perfil do fã-clube postou um print, o que, claro, fez a web pirar. "Eu amo meu Brumar", comemorou um seguidor. "Se o Neymar não superou, imagina a gente", brincou outra. "Sei que é errado, mas shippo", admitiu mais uma.

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.