Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gusttavo Lima usa look justo ao corpo e web nota: 'Que bumbum é esse?'. Foto!

Compartilhe no Facebook
Gusttavo Lima caprichou no look para a terceira live no último fim de semana. Além da roupa, que rendeu uma série de memes nas redes sociais, o corpo do cantor também chamou atenção dos internautas durante o show virtual. 'Tirou a capa do Zorro e ficou gostoso', disse o perfil HD Sertanejo no Instagram. Nos comentários, os seguidores elogiaram a boa forma do músico

Gusttavo Lima caprichou no look para sua terceira live no último fim de semana. Além da roupa, que rendeu uma série de memes nas redes sociais, o corpo do cantor também chamou atenção dos internautas durante o show virtual. "Tirou a capa do Zorro e ficou gostoso", disse o perfil HD Sertanejo no Instagram. Nos comentários, os seguidores elogiaram a boa forma do músico. "Tá com mais bumbum do que eu", comentou. "Que bumbum é esse?", perguntou outra. "Que homem", derreteu-se uma fã. "Bumbum lindo", observou mais uma. "Rapaz, que bumbum avantajado é esse?", questionou outra.

Bumbum de Gusttavo Lima chamou atenção em look justo ao corpo
Bumbum de Gusttavo Lima chamou atenção em look justo ao corpo

Gusttavo Lima diz que não tem medo de ser cancelado

Recentemente, Gusttavo rebateu as críticas que recebeu na web após furar a quarentena para uma pescaria com Leonardo. Segundo o artista, seria difícil ser "cancelado" depois de 10 anos de carreira. "O que é cancelar? Não sei o que é cancelar. Cancelar yo? Rapaz, é difícil. Temos quase 100 milhões de seguidores em todas as redes sociais, são pessoas que pensam parecido comigo. Querendo ou não, são pessoas que tem as mesmas ideias,que as minhas. Então, mexeu comigo, mexeu com 100 milhões de pessoas. É melhor mexer numa caixa de marimbondos do que mexer comigo. O povo tá do meu lado", afirmou.

Cantor minimiza comentários feitos nas redes sociais

Gusttavo falou também sobre a foto em que aparece segurando uma galinha ao lado do amigo. "Essa internet está tão mimimi, né? Sabe o que eu faço? Eu posto e f*da-se. Eu fui criado desse jeito, eu nasci comendo frango caipira, angu, milho assado. Eu nasci desse jeito e vou morrer assim. A gente respeita todo mundo, mas gosto é igual c*, cada um tem o seu", disparou o mineiro. Dirigindo-se ao público, Gusttavo agradeceu: "Se não fossem vocês, abaixo de Deus, eu nem sequer existia. Obrigado! Esse povo que tá querendo me cancelar... O que é isso? Já tenho 10 anos de sucesso, como cancela?".

Sertanejo desabafa sobre lives

Em abril, Gusttavo declarou não faria novas lives para ser censurado. O sertanejo virou alvo de representação no Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por causa das propagandas de bebida alcoólica feitas durante apresentações pela internet. "Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade [de] levar alegria, alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado. Juntos, ajudamos muitas pessoas. Foram toneladas de alimentos e arrecadações... Fizemos o nosso papel. Deus abençoe a todos", desabafou o "embaixador", referindo-se às doações feitas durante os eventos.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.