Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

É diva que fala, né? Iza usa look poderoso e esbanja sensualidade em show. Veja!

Compartilhe no Facebook
Iza roubou a cena ao escolher um maiô cavado para seu show em São Paulo neste sábado (08), quando deu início às comemorações do Carnaval. Pela web, a jurada do 'The Voice Brasil' recebeu muitos elogios não apenas por sua performance no palco, como também por suas curvas exuberantes. 'Maravilhosa', definiu uma seguidora. 'Um corpo é um corpo', elogiou outra internauta

Iza deu o start para os festejos de Carnaval com um show no Jockey Club de São Paulo neste sábado (08). Usando um maiô cavado e cheio de recortes, a cantora, cujo corpo costuma arrancar elogios, esbanjou sensualidade em cima do palco e levou o público ao delírio. Nas redes sociais, as curvas exuberantes da artista roubaram a cena: "Maravilhosa", disse uma fã. "É diva que fala, né?", vibrou mais uma seguidora. "Um corpo é um corpo", elogiou outra internauta.

Após transição capilar, Iza mostrou fios naturais

Recentemente Iza contou que durante muito tempo se viu vítima de influências racistas por ser a única negra em sua sala de aula. "Eu usava aquelas coisas que todas as meninas crespas e cacheadas já usaram. Fazia isso e escova. Depois de um tempo, comecei a fazer só isso porque comecei a gostar dos cachos. E aí percebi que eu ficava me enganando. Passei a vida inteira sendo a única negra da escola onde eu estudava. Sempre acreditei muito naquilo que os outros falavam, nunca questionei o motivo de eu estar alisando o meu cabelo. Comecei a alisar com 12 anos. Com 12 anos, seu cabelo não sabe nem quem ele é, minha gente! Não sabe nem para onde está indo! Nem culpo a minha mãe por isso. Na verdade, ela foi vencida, porque eu voltava chorando todos os dias da escola", justificou, mostrando em seguida os cabelos cacheados após 4 anos sem usar químicas.

Dança sexy de Iza virou hit de Natal

Cheia de sensualidade, Iza gravou um vídeo pouco antes do Natal de 2019 e quebrou a web. Nas imagens, a jurada do "The Voice Brasil" aparece de biquíni fio-dental e vestido transparente fazendo uma coreografia ousada para, segundo ela, "agitar a ceia de Natal". Apesar de receber algumas críticas por usar uma festa religiosa como mote para sua coreografia sexy, a performance de Iza agradou em cheio e maioria de seus seguidores, que deixaram comentários entusiasmados, especialmente sobre o corpo da artista.

Iza segue rotina fitness regrada

Apesar da extensa agenda de shows e compromissos profissionais, Iza sempre arranja um tempinho para cuidar do corpo. "Eu trabalho com ela no condicionamento periférico, força de braços e pernas, como também a resistência cardiorrespiratória, porque ela canta e dança, precisa ter um condicionamento físico alto", contou a health coach Lana Pessoa em conversa com o Purepeople. E explicou que sempre dão um jeitinho de driblar e preguiça e a rotina: "Temos algumas rotinas fixas, como todo dia ao acordar, fazer uma série de abdominais. Também temos uma brincadeira com toda a equipe dela de toda a vez que alguém for no banheiro, tem que fazer 10 a 20 agachamentos e beber um copão de água. Assim você acaba fazendo no fim do dia, uns 100 agachamentos e bebendo bastante água".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.