Marília Mendonça posa de biquíni listrado e exibe corpo mais magro na web: 'Acordei, Brasil'
Publicado em 2 de maio de 2021 20:33
Por Laís Fernandes
Marília Mendonça compartilhou um vídeo curto em seu Instagram Stories na qual aparece com conjunto de beachwear listrado, na mesma estampa da camisa de botão que usava por cima. 'Acordei, Brasil', brincou ela ao exibir o corpo nas redes sociais. Após emagrecer 20kg, a cantora cogita refazer a abdominoplastia e a mamoplastia
Marília Mendonça posa de biquíni e exibe corpo mais magro, em 2 de maio de 2021
Marília Mendonça exibe corpo em biquíni
Marília Mendonça roubou a cena ao exibir o corpo mais magro
Marília Mendonça cuida do corpo com dieta e exercícios físicos
Marília Mendonça deixou marquinha de biquíni à mostra em decote
Marília Mendonça gravou clipe da dipla do irmão, Gustavo
Marília Mendonça pensa em refazer a abdominoplastia e a mamoplastia
Após perde 20kg, Marília Mendonça diz que 'sobrou muita pele'
Marília Mendonça mudou muito após perder 20kg
Marília Mendonça namora o cantor e compositor Murilo Huff
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça exibiu o corpo mais magro ao posar de biquíni para um vídeo curto em seu Instagram Stories, neste domingo (2). A cantora surgiu no espelho com um conjunto listrado combinando com a camisa de botões. "Acordei, Brasil", legendou ela. Vários fã-clubes compartilharam o registro e teceram elogios à artista – que apostou em um vestido animal print para gravar o clipe da dupla do irmão, Gustavo.

"Perfeita", declarou uma fã. "Maravilhosa", disse outra. "Olha esse corpo, Jesus", comentou uma terceira. "Ela tá muito linda. Rainha!", afirmou mais uma. Recentemente, a artista apareceu com um biquíni animal print e recebeu elogios de Naiara Azevedo nas redes sociais: "Posta mais".

Cantora bate meta em treino e faz paralelo com corpo de Jennifer Lopez

Recentemente, Marília Mendonça dividiu com seus seguidores seu orgulho ao bater a meta de 10 minutos na esteira ergométrica, sem parar. "Fui sedentária a minha vida inteira e achava que nunca conseguiria correr por mais de 30 segundos. E, hoje, consegui por 10 minutos direto na esteira. Isso representa tanto para mim. Vocês não têm noção", comemorou a artista.

Após mudar bastante desde o início da carreira, assim como outras sertanejas, Marília segue focada em cuidar do corpo e da saúde, e aproveitou o momento para incentivar seus seguidores. "É ruim quando a gente fica se espelhando na realidade do outro. E nossa realidade é só nossa, só a gente entende. Foque na sua e tenha força. Seja grato por suas conquistas", aconselhou.

Ela traçou um paralelo com o visual de uma cantora famosa: "Imagina se eu quisesse ter o corpo da Jennifer Lopez agora. Ia viver a minha vida inteira focada em outra pessoa e cumprir os objetivos dela. Não ia conseguir sair dessa paranoia nunca. Iria conseguir comemorar esses 10 minutos de hoje? Não, porque isso seria muito pouco para mim e muito longe do que gostaria de alcançar", continuou a cantora.

Marília Mendonça cogita plástica após perder 20kg: 'Sobrou muita pele'

O corpo da sertaneja mudou bastante desde que ela perdeu cerca de 20kg. Agora, ela pensa em refazer a abdominoplastia e a mamoplastia. Durante interação com os fãs na caixinha de perguntas do Instagram Stories, Marília explicou o motivo. "Como estava muito acima do peso e perdi rápido, foram 20 kg na época que fiz abdominoplastia, sobrou muita pele. Então fiz para a retirada dessa pele. Cirurgia plástica não emagrece, gente (...) Mesmo não amamentando, em algum momento da minha vida, vou refazer a mamoplastia. Para colocar no lugar de novo", disse.

"Cada vez que eu perco peso, ganho mais pele. E aí já existe a pele da gravidez, que nem conto como um grande estrago porque pensei que ia perder toda cirurgia, e não. Tem pele? Tem. Mas não é uma coisa que me incomoda demais. Eu tenho objetivo de perder mais peso e aí sei que quanto mais eu perco, mais pele tenho. Talvez, em algum momento, eu refaça algumas partes dessa cirurgia. Talvez tenha que puxar de novo a pele", finalizou.

Sobre
Palavras-chave
Biquíni Famosos brasileiros Instagram dos famosos Corpo Marília Mendonça
Sobre o mesmo tema
Adriane Galisteu posa só de biquíni e corpo natural é elogiado na web: 'Dá pra ver que nunca fez lipo HD'
Adriane Galisteu posa só de biquíni e corpo natural é elogiado na web: 'Dá pra ver que nunca fez lipo HD'
8 de fevereiro de 2024
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Marina Ruy Barbosa surge de biquíni verde em álbum de fotos de réveillon com noivo e web reage: 'A cintura da gata'
Marina Ruy Barbosa surge de biquíni verde em álbum de fotos de réveillon com noivo e web reage: 'A cintura da gata'
3 de janeiro de 2024
Corpo real de Paolla Oliveira gera polêmica na web: 7 vezes em que atriz usou e abusou da sensualidade com biquíni fio-dental
Corpo real de Paolla Oliveira gera polêmica na web: 7 vezes em que atriz usou e abusou da sensualidade com biquíni fio-dental
22 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias