Sabrina Sato curte piscina de hotel com filha, Zoe: 'Primeira férias juntinhas'
Publicado em 12 de julho de 2019 13:56
Por Patrícia Dias
Em Barcelona com a família, Sabrina Sato renovou bronze nesta sexta-feira (12). De biquíni neon, a apresentadora colocou corpão para jogo e ganhou elogios na web. 'E esse corpo? Você realmente esteve grávida?', perguntou uma. 'Meta: ser mãe e ficar com esse corpo', falou outra. 'Precisa empinar esse bumbum na nossa cara? Maravilhosa', disparou um terceiro
Sabrina Sato colocou o bumbum para jogo em foto de biquíni nesta sexta-feira, 12 de julho de 2019
Sabrina Sato viajou de férias com a família para a Europa
Óculos escuro é a marca registrada de Zoe, filha de Sabrina Sato
Sabrina Sato renovou bronze com a filha, Zoe, em viagem
Sabrina Sato falou sobre a personalidade da filha, Zoe, de 7 meses
Mãe de Zoe, Sabrina Sato é adepta de looks cheios de estilo
Sabrina Sato falou sobre festa de aniversário de 1 ano da filha, Zoe
Sabrina Sato planeja casamento com Duda Nagle em 2020
Veja + após o anúncio

Curtindo a primeira viagem internacional com a filha, Sabrina Sato renovou o bronze ao lado de Zoe, de 7 meses, nesta sexta-feira (12). Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto em que aparece usando um biquíni neon na piscina do hotel. "Nossa primeira férias juntinhas", escreveu a noiva do ator Duda Nagle, com quem planeja oficializar a união em 2020. Dona de um corpo torneado, Sabrina colocou o bumbum para jogo e ganhou elogios dos seguidores. "E esse corpo? Você realmente esteve grávida?", questionou uma, bem-humorada. "Meta: ser mãe e ficar com esse corpo", falou outra. "Precisa empinar esse bumbum na nossa cara? Maravilhosa", disse um terceiro. "Me desculpa, mas quando olhamos a foto o que destaca é o seu bumbum", disparou outro.

Apresentadora fala sobre festa de 1 ano de Zoe

Em recente entrevista, Sabrina Sato deu detalhes da personalidade da filha. Segunda a empresária, a pequena é decidida e faz só o quer. "Coloco a menina de bruço para fazer uns exercícios e ela vira; já senta direitinho; tenta colocar os óculos", comentou ao jornal "O Globo". O óculos escuro, aliás, é marca registrada da pequena: "Zoe tem mais de dez modelos. Os turbantes também são peças importantes no look. Como ela não tem cabelo para prender os laços, essa foi a solução". Adepta de looks cheios de estilo, Sabrina gosta de "emperiquitar" a primogênita: "Até a festa de 1 aninho, eu consigo decidir tudo. Depois, ela escolherá". Questionada sobre o temperamento da menina, a apresentadora afirmou que a filha tem um pouco da mãe e do pai. "É muito risonha. A gente nunca vê ela chorar. Ela não chora, muito de boa!", elogiou.

Sabrina Sato esclarece polêmicas com Aline Riscado

Elevada a rainha da Unidos de Vila Isabel no Carnaval de 2020 no Rio, Sabrina esclareceu que Aline Riscado não lhe "passou a perna" para ficar com o posto de rainha de bateria da Vila Isabel. "Não tem nada disso", minimizou. "Eu amo carnaval, sou da folia! Gosto das pessoas, da festa, do colorido, do brilho. Continuo apaixonada pela comunidade da Vila, já subi o Morro dos Macacos várias vezes. A paixão não acabou. Está tudo certo, só coisas boas. Estou feliz que serei homenageada pela agremiação por todos os anos de serviço prestado. Vou receber o título de rainha de escola, mas nem sei direito o que farei", declarou. A modelo também ressaltou sua admiração pela "japa": "Sempre admirei muito a Sabrina e a acho incrível em todos os sentidos. Jamais a prejudicaria, pois não é do meu feitio. E venho deixar bem claro: nunca passei e nem passarei a perna em ninguém. Apenas assumi uma responsabilidade que outra pessoa assumiria, caso não fosse a escolhida".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Sabrina Sato Instagram dos famosos Redes sociais Corpo
Sobre o mesmo tema
Sabrina Sato e Nicolas Prattes são flagrados juntinhos em camarote da Sapucaí e aumentam rumores de romance. Aos detalhes!
Sabrina Sato e Nicolas Prattes são flagrados juntinhos em camarote da Sapucaí e aumentam rumores de romance. Aos detalhes!
13 de fevereiro de 2024
Além de Sabrina Sato, quem Nicolas Prattes namorou? Galã da Globo tem filha de famoso e atriz em currículo amoroso
Além de Sabrina Sato, quem Nicolas Prattes namorou? Galã da Globo tem filha de famoso e atriz em currículo amoroso
19 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
31 de dezembro de 2023
Jojo Todynho exibe corpo na praia e cintura fina após emagrecer 30 kg impressiona: 'Nova versão'
Jojo Todynho exibe corpo na praia e cintura fina após emagrecer 30 kg impressiona: 'Nova versão'
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias