Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Tatá Werneck exibe corpo sequinho em foto: 'Pra mostrar que tô malhando'

Tatá Werneck compartilhou uma foto exibindo o abdômen em seu Instagram Stories, neste sábado (26). A apresentadora do Lady Night brincou ao legendar a imagem: 'Pausa para mostrar que tô malhando. Comentem e elogiem assim que possível. Obrigada. Sejam espontâneos'

Tatá Werneck postou uma foto em seu Instagram Stories, na qual aparece de biquíni e saia jeans, exibindo a barriga. Ela compartilhou o registro enquanto interagia com seus seguidores. "Pausa para mostrar que tô malhando. Comentem e elogiem assim que possível. Obrigada. Sejam espontâneos", escreveu a apresentadora, que comemorou o primeiro ano da filha, Clara Maria, em outubro.

Tatá Werneck comenta quarentena com Rafa Vitti e a filha

Durante a quarentena por causa do Covid-19, a apresentadora do "Lady Night" foi uma das famosas que deixou os fios brancos. Em conversa com o jornal "O Globo", Tatá falou sobre o período de isolamento durante a pandemia. A artista contou que precisou lidar com estresses do casamento durante a reclusão. "Foi delicado, chegamos a nos estranhar, mas agora estamos bem", garantiu ela, que é casada com Rafa Vitti. Questionada sobre libido, a artista respondeu: "Não sei o que é libido, mas manda um beijo".

Na entrevista, ela ainda relatou sofrer com a culpa materna: "Bateu assim que engravidei, me sentia culpada por não enxergar tudo como o conto de fadas que me contaram".

Apresentadora negou separação de Rafa Vitti após foto de livro. Entenda!

Ao postar uma foto do livro "500 Dias Sem Você", de Samantha Silvany, em seu Instagram, Tatá enfatizou o trecho "Não adianta chorar pelo coração partido; quem o feriu não vai saber curá-lo. O único amor capaz de nos salvar é, e sempre será, o próprio". Foi o bastante para internautas acreditarem que a famosa havia terminado o casamento com Rafa Vitti.

"Separou mesmo?", perguntou uma pessoa. "Gente, que horror. Posto sobre amor próprio e os homens vem com esse pensamento. Suas namoradas não podem ter amor próprio não?", rebateu a apresentadora. "Hum...tá solteira", comentou outra. "Estou casada. Amor próprio não é só pra solteiras, não. É para todo mundo", disparou ela, que derreteu os seguidores ao postar um vídeo fofo da filha fazendo cara de braba.

Tatá Werneck homenageia a filha em aniversário: 'Muito mais mágica'

A apresentadora usou suas redes sociais para se declarar à filha em seu aniversário. "Nessa foto você tinha uns 10 meses. Foi no dia do meu aniversário (11 de agosto). Hoje (nesta sexta-feira, 23) é dia do seu. Deus existe. Ele é meu pai amado. E ele só pode mesmo ter certeza do meu amor por ele para ter escolhido você como minha filha. Não sei se você me escolheu. Ou se escolheu o Rafa e eu vim de brinde. Você é muito mais mágica do que eu poderia imaginar", acrescentou Tatá, com planos de aumentar a família.

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.