Tatá Werneck explica mecha branca em cabelo após piada de fã: 'Desde 20 anos'
Publicado em 5 de agosto de 2020 20:13
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz se manifestou no Twitter depois de ver um comentário em tom divertido sobre a mecha branca que tem na parte da frente dos fios: a internauta sugeriu que ela havia passado pomada de assadura nos fios e foi respondida pela global. 'Tenho desde os 20 anos, princesa', escreveu Tatá Werneck.
Tatá Werneck explica mecha branca em cabelo após piada de fã no Twitter nesta quarta-feira, dia 05 de agosto de 2020
Tatá Werneck respondeu internauta respondeu internauta que ironizou mecha branca em seu cabelo
Tatá Werneck, de quarentena com a família, não pintou a mecha branca que tem na frente do cabelo
A atriz Tatá Werneck explica que tem a mecha branca desde a juventude: 'Desde 20 anos'
Tatá Werneck está passando a quarentena com o marido, Rafael Vitti, e a filha do casal, Clara Maria
Tatá Werneck se manifestou no Twitter sobre a mudança de visual ocasionada pela quarentena
Tatá Werneck revelou planos de dar um irmão à Clara Maria em entrevista recente
Tatá Werneck reagiu a comentário de fã sobre seu cabelo no Twitter
Cabelo de Tatá Werneck é ironizado na web e atriz reage: 'Tenho desde os 20 anos'
Veja + após o anúncio

Tatá Werneck usou o Twitter para responder um comentário de fã sobre seu cabelo: a atriz está com uma mecha branca na parte da frente dos fios nesta quarta-feira (05). O seguidor ironizou indicando que ela havia passado pomada de assaduras de bebê nos fios. "Entendi nada o conceito", escreveu. "Tenho um sinal grisalho na cabeça desde dos 20 anos, princesa", apontou a artista, que havia manifestado a tristeza pelo fim de "Chaves" na mesma rede social. Em seguida, a internauta apontou que o comentário não havia sido em tom crítico: "Eu sei que tu tem e amo sua mecha, Talita! Que coisa, princesa".

Tatá elogiou cabelo grisalho de Gianecchini
Reynaldo Gianecchini foi outro famoso que deixou de lado a tintura nos fios. Em uma selfie no Instagram, o ator - que volta às telinhas na reprise de "Laços de Família" - apareceu com a raiz branca dos cabelos e recebeu elogios de um time de famosas. "Já peguei", brincou Tatá Werneck. "Lindão", afirmou Ana Maria Braga. "Gato", escreveu Deborah Secco.
Atriz planeja irmão para Clara Maria: 'Não sei se biológico'
Durante bate-papo com Thais Fersoza no Youtube, a global explicou que ela e Rafael Vitti tem planos de aumentar a família. "Eu quero ter outro filho, não sei se biológico... Quero adotar também, quero ser mãe novamente. Porque acho muito importante, tenho um irmão e sei o quanto ele é importante para mim. Acho que quando você tem um irmão, já nasce com uma noção de compartilhar as coisas", apontou a comandante do "Lady Night", talk show cuja próxima já foi confirmada e deve ser gravada neste segundo semestre.
Tatá opina sobre elogios à participação de Rafa Vitti na criação da filha
A participação ativa de Rafael Vitti na criação da filha do casal, Clara Maria, também foi comentada por Tatá. "Acho que as mulheres estão tão acostumadas a criarem seus filhos achando que é uma responsabilidade delas que quando os homens não fazem mais do que a obrigação, tanto quanto a mulher, são enaltecidos", apontou a atriz. Ela ainda acrescentou que vê tais elogios como um reflexo da desigualdade de gênero ainda existente na sociedade atual. "Fico muito feliz que as pessoas reconheçam o que ele realmente é, mas é muito triste que um homem que faça sua obrigação tenha que ser valorizado. Porque isso quer dizer que a maioria dos homens não faz e as mulheres ficam muito sozinhas", lamentou em conversa por vídeo com a mulher de Michel Teló.
(Por Marilise Gomes)
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Twitter dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Silvio Santos, aos 93 anos, abandona os cabelos brancos, passa por mudança drástica no visual e fotos do antes e depois vão te chocar
Silvio Santos, aos 93 anos, abandona os cabelos brancos, passa por mudança drástica no visual e fotos do antes e depois vão te chocar
2 de fevereiro de 2024
Eliana está fora do SBT: até quando apresentadora fica no ar após anunciar fim do contrato após 15 anos?
Eliana está fora do SBT: até quando apresentadora fica no ar após anunciar fim do contrato após 15 anos?
1 de abril de 2024
Notícias similares
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
28 de março de 2024
Tudo é sobre ela? Anitta dá fora em fã após crítica por ser atração principal nos 60 anos do Painitto
Tudo é sobre ela? Anitta dá fora em fã após crítica por ser atração principal nos 60 anos do Painitto
23 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias