Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Anna Livya Padilha mostra novas curvas um mês após lipo LAD: 'Agora sou assim!'

Anna Livya Padilha, a 'Menina Fantasma' das pegadinhas do SBT, passou por uma lipo LAD há 30 dias. Em sua rede social, a atriz e DJ exibiu o resultado da cirurgia. 'Quem gostou, bate palma. Quem não gostou, paciência, porque agora sou assim!', disparou

Um mês após se submeter a uma lipo LAD, Anna Livya Padilha , intérprete da "Menina Fantasma" das pegadinhas do "Programa Silvio Santos" mostrou o novo resultado do procedimento, que a cada vez mais atrai um maior número de famosas. Ao fazer um vídeo para sua conta de Instagram Stories e exibindo as novas curvas, a atriz, modelo e DJ voltou a rebater as críticas por conta da intervenção estética. "Quem gostou, bate palma. Quem não gostou, paciência, porque agora sou assim!", disparou a jovem de 20 anos.

Vista atualmente na nova reprise da segunda versão da novela "Chiquititas" (SBT, 2013/2015), atualizou o seu estado depois da lipo. "Minha recuperação está ótima. Estou treinada para treinar!", vibrou Anna. "Vocês que me acompanham sabem que treino três dias focada e fico cinco meses descansando da academia", admitiu a atriz. "Mas depois da cirurgia dei uma empolgada para treinar", completou, acrescentando que continua usando a cinta pós-cirúrgica.

Anna Livya afirmou não sentir mais dor pela cirurgia

Anna Livya afirmou ainda não sentir mais reação da cirurgia. "Não sinto mais dor nenhuma! Foi só do terceiro ao quinto dia. No primeiro dia estava medicada e demora para sair todo o efeito da anestesia", apontou lembrando que precisou tomar morfina. "O nosso corpo não entende que a gente fez uma cirurgia plástica para ficar maravilhosa. Entende que a gente foi atropelada", explicou a atriz, recuperada de acidente de carro.

Há alguns dias, também em sua rede social a influencer negou que tenha romantizado a lipo após uma série de críticas. "Não generalizem essa tal 'romantização' que estão falando porque nunca escondi nada do processo. Uma opinião só é válida quando não fere o outro. Então, dar sua opinião não é fazer piada", pediu a modelo, alvo de comentários inapropriados por conta do corpo em fotos de biquíni.

Giovanna Chaves admitiu incômodo com corpo

Outra atriz de novelas infantis do SBT a passar pelo procedimento foi Giovanna Chaves. Aos 18 anos, a Priscila de "Cúmplices de Um Resgate" fez a lipo no final do mês passado e foi às redes sociais reclamar de dor por conta da cirurgia. Já ao responder perguntas dos seguidores, a adolescente afirmou que não gostava do que via no espelho. Eu tinha muito culotinho, muita gordurinha lateral e, sei lá, acho que não gostava mesmo do meu corpo. Por isso foi muito bom para a minha realização pessoal, sabe? Foi bom para mim. E eu estou muito satisfeita", assegurou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.