Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Letícia Navas exalta autoaceitação do corpo 3 meses após parto em foto de biquíni: 'Amo!'

Letícia Navas exaltou o corpo pós-parto, 3 meses após dar à luz Nathan. 'O quadril está bem mais largo do que antes, os pés parecem inchados, a pele está sobrando, as coisas parecem fora do lugar', escreveu. 'Eu amo meu corpo, ele é incrível', completou

Letícia Navas, a Clarita de "Chiquititas", refletiu sobre o corpo pós-parto e deu uma aula de autoaceitação ao falar do que vê no espelho quase três meses após o nascimento do primeiro filho, Nathan, ao compartilhar foto de biquíni. "Esse é o meu corpo pós parto. Para muitos, pode representar um 'como ela perdeu peso rápido!' mas para mim essa foto representa tão mais que isso", iniciou a atriz, cantora e apresentadora.

No post deste domingo (25), a mamãe de primeira viagem recordou as transformações que passou durante a gestação do filho, que já se fantasiou de coelhinho em festa de mesversário. "Em nove meses ganhei 15kg, toda minha pele esticou, meus órgãos mudaram de lugar e se espremeram cada um em um cantinho, meu peito dobrou de tamanho (quase tri!), minhas extremidades incharam, meu cabelo cresceu, minha pele secou, e minha mente passou por várias etapas", relatou.

"Depois do susto de um sangramento, 163829273 xixis, um parto normal sem anestesia, ingurgitamento, e quase três meses de noites sem dormir esse é meu corpo", prosseguiu Letícia, que comandou a última versão da "TV Globinho". A colega de elenco de Júlia Olliver, inspiração por seus looks e penteados, contou como está seu corpo nos 90 dias após a chegada de Nathan. "O quadril está bem mais largo do que antes, os pés parecem inchados, a pele está sobrando, as coisas parecem fora do lugar, a mente viaja pra cima e pra baixo", listou.

'Amo meu corpo, é incrível', frisou atriz de 'Chiquititas'

"Não lembro mais como é estar grávida porém parece que estou vestindo uma fantasia de tão esquisito que me sinto vestindo esse corpo. Estou meio perdida dentro de mim. Fisicamente. Doidera, né? Mas o que é estética perto do que esse corpo enfrentou, superou e me presenteou? Se transformou quase 100%, gerou uma vida (do zero!!), passou por um desafio tremendo e inimaginável, e por fim me deu de presente meu melhor amigo e grande amor. Ah! E se recuperou em dois meses!", afirmou.

Por fim, indicou ainda mudanças no dia-a-dia com o nascimento do filho, que encanta a web em cada clique. "Em dois meses as roupas servem, levantar da cama é super fácil, abaixo para pegar qualquer coisa no chão e subir escadas não me dá falta de ar. Senti meus órgãos se ajeitando e meus ossos fechando", relatou. "Além de tudo agora meu corpo alimenta a vida que gerou. Eu amo meu corpo, ele é incrível. Quando lembro de olhar no espelho eu agradeço meu templo e falo, você é f....! Aliás, ainda não entendi como tudo isso é possível. Somos incríveis, mulheres", finalizou a atriz, que em conversa com o Purepeople abriu o jogo sobre amamentação e educação do filho.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.