Letícia Navas exalta autoaceitação do corpo 3 meses após parto em foto de biquíni: 'Amo!'
Publicado em 25 de abril de 2021 13:01
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Letícia Navas exaltou o corpo pós-parto, 3 meses após dar à luz Nathan. 'O quadril está bem mais largo do que antes, os pés parecem inchados, a pele está sobrando, as coisas parecem fora do lugar', escreveu. 'Eu amo meu corpo, ele é incrível', completou
Clarita de 'Chiquititas', Letícia Navas refletiu sobre corpo pós-parto: 'Amo. É incrível!'
Letícia Navas deu à luz há quase 3 meses ao primeiro filho, Nathan
Filho de Letícia Navas, Nathan coleciona elogios em fotos
Clarita de 'Chiquititas', Letícia Navas refletiu sobre mudanças no corpo pré-parto: 'Ganhei 15kg, toda minha pele esticou, meus órgãos mudaram de lugar e se espremeram cada um em um cantinho, meu peito dobrou de tamanho, minhas extremidades incharam, meu cabelo cresceu, minha pele secou'
Letícia Navas refletiu sobre corpo pós-parto: 'O quadril está bem mais largo do que antes, os pés parecem inchados, a pele está sobrando, as coisas parecem fora do lugar'
Clarita de 'Chiquititas', Letícia Navas acrescentou sobre mudanças no corpo: 'Passou por um desafio tremendo e inimaginável, e por fim me deu de presente meu melhor amigo e grande amor. Ah! E se recuperou em dois meses!'
Clarita de 'Chiquititas', Letícia Navas indicou mudanças no corpo 3 meses após dar à luz: 'Em dois meses as roupas servem, levantar da cama é super fácil, abaixo para pegar qualquer coisa no chão e subir escadas não me dá falta de ar'
Clarita de 'Chiquititas', Letícia Navas deu aula de autoaceitação do corpo 3 meses após dar à luz
Veja + após o anúncio

Letícia Navas, a Clarita de "Chiquititas", refletiu sobre o corpo pós-parto e deu uma aula de autoaceitação ao falar do que vê no espelho quase três meses após o nascimento do primeiro filho, Nathan, ao compartilhar foto de biquíni. "Esse é o meu corpo pós parto. Para muitos, pode representar um 'como ela perdeu peso rápido!' mas para mim essa foto representa tão mais que isso", iniciou a atriz, cantora e apresentadora.

No post deste domingo (25), a mamãe de primeira viagem recordou as transformações que passou durante a gestação do filho, que já se fantasiou de coelhinho em festa de mesversário. "Em nove meses ganhei 15kg, toda minha pele esticou, meus órgãos mudaram de lugar e se espremeram cada um em um cantinho, meu peito dobrou de tamanho (quase tri!), minhas extremidades incharam, meu cabelo cresceu, minha pele secou, e minha mente passou por várias etapas", relatou.

"Depois do susto de um sangramento, 163829273 xixis, um parto normal sem anestesia, ingurgitamento, e quase três meses de noites sem dormir esse é meu corpo", prosseguiu Letícia, que comandou a última versão da "TV Globinho". A colega de elenco de Júlia Olliver, inspiração por seus looks e penteados, contou como está seu corpo nos 90 dias após a chegada de Nathan. "O quadril está bem mais largo do que antes, os pés parecem inchados, a pele está sobrando, as coisas parecem fora do lugar, a mente viaja pra cima e pra baixo", listou.

'Amo meu corpo, é incrível', frisou atriz de 'Chiquititas'

"Não lembro mais como é estar grávida porém parece que estou vestindo uma fantasia de tão esquisito que me sinto vestindo esse corpo. Estou meio perdida dentro de mim. Fisicamente. Doidera, né? Mas o que é estética perto do que esse corpo enfrentou, superou e me presenteou? Se transformou quase 100%, gerou uma vida (do zero!!), passou por um desafio tremendo e inimaginável, e por fim me deu de presente meu melhor amigo e grande amor. Ah! E se recuperou em dois meses!", afirmou.

Por fim, indicou ainda mudanças no dia-a-dia com o nascimento do filho, que encanta a web em cada clique. "Em dois meses as roupas servem, levantar da cama é super fácil, abaixo para pegar qualquer coisa no chão e subir escadas não me dá falta de ar. Senti meus órgãos se ajeitando e meus ossos fechando", relatou. "Além de tudo agora meu corpo alimenta a vida que gerou. Eu amo meu corpo, ele é incrível. Quando lembro de olhar no espelho eu agradeço meu templo e falo, você é f....! Aliás, ainda não entendi como tudo isso é possível. Somos incríveis, mulheres", finalizou a atriz, que em conversa com o Purepeople abriu o jogo sobre amamentação e educação do filho.

(por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos Biquíni
Sobre o mesmo tema
3 meses após o parto de Mavie, Bruna Biancardi exibe silhueta definida e surpreende com emagrecimento turbo. Veja antes e depois!
3 meses após o parto de Mavie, Bruna Biancardi exibe silhueta definida e surpreende com emagrecimento turbo. Veja antes e depois!
25 de janeiro de 2024
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Notícias similares
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Jojo Todynho mostra todo o corpão ao aparecer de biquíni de fita após perder quase 30 kg com bariátrica. Veja fotos!
Jojo Todynho mostra todo o corpão ao aparecer de biquíni de fita após perder quase 30 kg com bariátrica. Veja fotos!
21 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias