Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Nathalia Dill leva filha à praia e corpo de biquíni rouba a cena: 'Quebrando padrões'

Nathalia Dill levou a filha, Eva, à praia pela 1ª vez nesta quinta-feira (15). Mas além da fofura da menina, muito elogiada na web, o que chamou atenção dos seguidores da artista foi o corpo de biquíni de Nathalia. Veja fotos!

Nathalia Dill deu à luz Eva, sua primeira filha, nos últimos dias de 2020. E nesta quinta-feira (15), pouco mais se 6 meses após o parto, a atriz levou a menina pela primeira vez à praia. "Uma aventura. É tanta coisa que tem que levar que a cabeça fica tonta", divertiu-se a artista, que teve também a companhia do noivo, Pedro Curvello.

Mas o que acabou roubando a cena nos cliques postados pela artista foi o corpo real de Nathalia, que posou de biquíni com Eva no colo. "Até que enfim uma recém mãe de biquíni normal na praia. Quebrando padrões", aplaudiu uma seguidora da atriz. "Parabéns por mostrar uma foto sem edição", elogiou outra internauta. "Linda e com o corpo real", afirmou mais uma. "Corpo igual o da gente", concordou outra fã. "Eu acho lindo uma mãe se mostrar como ela é, fugindo das cobranças em relação a estar perfeita. Tá lindíssima", opinou mais uma seguidora da artista, que completou 35 anos de idade logo após dar à luz.

Na outra foto postada por Nathalia, um close de mãe e filha, quem recebeu muitos elogios foi a pequena Eva. "Ai, não! Essa carinha", derreteu-se Bruna Marquezine. "Que delícia", comentou Tatá Werneck. "A sua cara", opinou uma fã. "Que boneca", disse outra seguidora.

Para manter a forma e cuidar da saúde, Nathalia Dill contou ser adepta do LPF (Low Pressure Fitness) ou, como é popularmente conhecido, técnica da barriga negativa. "Essa prática tem ajudado muito a recuperação do meu corpo no pós-parto. Ela ativa os músculos abdominais, até o períneo. Também ajudou nas minha dores na coluna e cervical", contou a atriz.

Nathalia Dill sobre nascimento da filha: 'Vida de cabeça pra baixo'

Logo após dar à luz Eva, sua primeira filha, Nathalia Dill se desculpou pela ausência momentânea das redes sociais e assumiu: "Eva chegou e virou nossa vida de cabeça pra cima, pra baixo, de um lado e do outro. Dei uma sumidinha daqui, mas vocês entendem, né?".

E aproveitou para agradecer o carinho de todos. "Queria agradecer todos os pensamentos positivos que vocês enviaram e também agradecer à equipe maravilhosa que esteve ao meu lado, que me deu a mão e não soltou por nada. Aos meus amigos, minha família e principalmente ao Pedro, meu amor, que topou entrar de cabeça comigo nessa aventura".

Pouco antes do parto, a artista contou que seu objetivo é educar a filha para ser feminista. "Quero que ela desde cedo entenda que o fato de ela ser menina não é impedimento para fazer nada", ressaltou. E revelou ter lido livros sobre o assunto para ajudá-la na formação da filha. "Tem um da Chimamanda muito bom chamado 'Para educar crianças feministas: um manifesto', que traz essas questões e ajudam a refletir muito sobre como podemos criar crianças para que não vejam as limitações que, muitas vezes, a sociedade impõe", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.