Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Desirée Soares exibe corpo supermagro e indica: 'Técnica da barriga negativa

Desirée Soares, esposa de Galvão Bueno, chocou a web com a barriga negativa dela. A mulher do comentarista explicou para os seguidores que aquilo é resultado do LPF, ou fitness de baixa pressão. O método, inspirado em práticas da yoga, tem uma série de benefícios, como melhoras na postura, equilíbrio no tônus do assoalho pélvico, e melhoras no intestino. A empresária afirmou que está satisfeita com os exercícios: 'Estou amando'.

Algumas famosas apostam em massagens para perder medidas, enquanto Desirée Soares, mulher deGalvão Bueno , é adepta do LPF para garantir a barriga negativa e outros benefícios. A dona de uma escola e agência de modelos postou no seu perfil do Instagram fotos na qual fazia alguns exercícios da técnica. "Há alguns anos uma mesa de ferro caiu nas minhas costas durante um vendaval enquanto eu tomava sol. Bom, essa técnica se chama LPF, estou amando. Afinou minha cintura e tem vários outros benefícios além da barriga negativa", escreveu ela na legenda do post afirmando que as dores nas costas resultantes do acidente sumiram. LPF significa low pressure fitness ou, fitness de baixa pressão. A LPF remonta a uma técnica da yôga, a Uddiyana Bandha, e pode trazer benefícios como melhoras na postura, controle dos problemas de incontinência urinária e a ativação do metabolismo basal.

Método é benéfico para a coluna

O LPF, baseado na técnica de yoga praticada por Grazi Massafera, é um programa de exercícios físicos que não gera aumento da pressão intra-abdominal e ao mesmo tempo fortalece a musculatura do corpo de maneira equilibrada. Segundo a responsável pelos treinos de Desirée, Dra. Irlane, a lista de benefícios é extensa. "Melhora a postura em virtude da estabilização lombar, ativação do metabolismo basal (em média um aumento de 15% na queima de gordura em repouso, segundo pesquisas científicas), controle dos problemas de incontinência urinária, melhora o funcionamento do intestino, acelera a recuperação pós-parto, aumenta a capacidade cardiorrespiratória (excelente para melhorar o desempenho de atletas) e ainda é ótimo para a circulação, pois melhora a vascularização por descongestionamento pélvico e linfático, evitando pernas inchadas e pesadas" , comentou ela no post da cliente.

LPF reorganiza o corpo

Muitos famosos bebem direto da fonte que inspirou o método praticado por Desirée Soares. Grazi Massafera começou a praticar Yoga para poder desacelerar e hoje arrasta até parte da família para praticar ao lado dela. Angélica , que não tem medo da passagem do tempo arrasa no pilates. Mas, a apresentadora também é adepta do método milenar. O LPF usa técnicas da respiração de yoga. Ele em si não traz reduções de medidas. O que ocorre com seus praticantes é, na verdade uma reorganização do corpo. Quando o adepto do fitness de baixa pressão diminui a pressão interna sobre a cavida abdominal e solta ar, ele faz apneia, abre as costelas e traciona as vísceras. Como resultado, os órgãos vão para cima, lugar que deveriam ter estado sempre.

(Por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.