Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Cabelo médio: 10 fotos de cortes para te inspirar a renovar os fios!

Compartilhe no Facebook
O corte de cabelo médio é perfeito para quem não quer radicalizar no cabelo curto e nem manter os fios tão longos! E eles podem aparecer em várias versões: o chanel, o long bob e o corte em camadas são os atemporais mais queridinhos entre celebs e fashionistas. Na galeria, separamos 10 fotos para te inspirar. Vem ver!

O corte médio feminino é um dos mais curingas, versáteis e elegantes! Com comprimento na altura dos ombros, um pouco acima deles ou pouco abaixo, ele pode aparecer em vários haircuts: chanel, long bob, em camadas, com franja e sem franja, além de ficar superbem em qualquer tipo de cabelo - dos lisos aos cacheados! O cabelo médio é ideal para quem não quer radicalizar nos curtinhos e nem apostar nas madeixas longas, apesar de ainda serem tendência. Para te inspirar a renovar o look, reunimos 10 fotos de cabelos médios para você se inspirar. Confira!

Corte chanel é queridinho das famosas e fashionistas

Se tem um cabelo médio que vem bombando entre as estrelas e it-girls é o corte chanel! Alguns consideram o corte curtinho enquanto outras conceituam como médio, já que o comprimento pode ser a partir das orelhas. A verdade é que o chanel pode ter várias versões e a alongada é a que vem saindo na frente: com as pontas da frente levemente mais longas e desfiadas, e as pontas de trás repicadas para dar volume, o corte já virou queridinho absoluto de Bruna Marquezine , Dua Lipa e Cleo .

Long bob segue como corte fashion

O long bob é tendência há algumas temporadas e segue no topo dos pedidos nos salões de beleza! Ele faz tanto sucesso porque se encaixa em todos os formatos de rosto e tipos de cabelo, e garante aquele efeito alongado por causa das mechas compridas na frente - o que é ótimo para quem tem fios longos e não quer radicalizar no corte. O long bob pode aparecer sem franja ou com franja, e com a base reta ou repicada. A base reta é boa opção para as donas de cabelos alisados, para evitar pontas espigadas. Já repicar as pontinhas pode dar movimento e volume a cabelos lisos naturais. A vantagem é que dá para usar o long bob de várias formas: com risca central, lateral, com os fios lisos ou com o cabelo texturizado de ondas no estilo beach hair.

Corte em camadas é moderno e dá volume

Um corte médio que vem ganhando espaço entre as mulheres mais modernas é o corte em camadas. Com franja ou sem franja, essa versão garante um super movimento aos fios e mais volume - no caso dos cacheados e crespos, valoriza o volume e evita o "efeito pirâmide" no cabelo, que aquele efeito do corte com a base reta. As camadas podem ser feitas com a intensidade que você mais gostar: quando mais camadas, mais volume e movimento o cabelo terá. Já a franja pode aparecer curta, média, lateral ou com as mechas mais longas nas laterais para acompanhar as camadas do corte.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.