Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Filho de Cristiano Araújo revela 'encontro' com cantor à irmã dele: 'Brincamos'

Compartilhe no Facebook
Irmã de Cristiano Araújo, Ana Cristina relatou 'encontro' do cantor com o filho caçula, Bernardo, nas redes sociais. O sertanejo morreu no dia 24 de junho de 2015 em Goiânia. Ele estava no carro com a namorada, Allana Coelho Pinto, que também faleceu. O artista voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado quando o veículo em que ele estava saiu da pista e capotou

Os fãs de Cristiano Araújo ficaram emocionados com um relato da irmã do músico, que morreu após sofrer um acidente de carro em junho de 2015, nas redes sociais. Em conversa com os seguidores, Ana Cristina revelou um episódio envolvendo o filho caçula do cantor ao tirar a dúvida de um fã. "Cris, sobre a história do Bê ter visto o pai atrás da TV, como vocês da família reagiram?, perguntou uma usuária. Responsável por mostrar fotos inéditas do músico com a namorada, a jovem detalhou "encontro" do sobrinho Bernardo, de 6 anos, com Cristiano.

Filho relata a família que brincou com o cantor

Ana Cristina, então, descreveu o ocorrido: "Eu estou sabendo disso agora primeiramente! Mas teve um dia que tava eu, meu pai, Elisa e o Bê. Aí, o Bernardo virou e falou assim para o meu pai: 'vô, sabia que meu pai brincou comigo a noite inteira? Brincamos de carrinho, de lutinha e de esconde-esconde'. Aí, ficamos assim paralisados olhando pra ele... Ele naturalmente falando que brincaram muito, aí ele dormiu e o pai foi embora. Nossa reação foi tentar se conter, mas choramos muito". Além de Bernardo, Cristiano também deixou João Gabriel, de 10 anos, fruto de outro relacionamento com Luana Rodrigues.

Filho caçula de Cristiano Araújo revelou 'encontro' com cantor à irmã dele
Filho caçula de Cristiano Araújo revelou 'encontro' com cantor à irmã dele

Carta psicografada de sertanejo é divulgada na web

Cristiano vai sempre deixar saudades. Recentemente, uma suposta carta psicografada de Cristiano foi divulgada na rede social e ganhou repercussão após ser compartilhada em um site. A mensagem é direcionada para a família, amigos e fãs. "Meus queridos amigos. Muita saudades de todos vocês. Cristiano Araújo. São tantos artistas, cantores, músicos que desencarnam deixando órfãos os admiradores que nutrem pelos mesmos um amor fraternal que na maioria das vezes só descobrimos, como no meu caso, por experiência própria quando desencarnamos. Aos amigos artistas, especialmente do nosso mundo sertanejo, peço que reflitam sobre todo esse amor que brota do fundo da alma das pessoas", iniciou.

Sertanejo comenta admiração dos que o acompanharam

Cristiano também mandou uma mensagem a outros sertanejos, por quem costuma ser lembrado: "Aos compositores, muitas vezes, fontes de energia e vida dos cantores lhes digo que as inspirações, muitas vêm daqui dessa outra dimensão e são frutos das energias sublimes exaladas pelos seres, em sua maioria ouvintes que curtem e idolatram os ídolos. Me refiro, não sei se de forma explícita como deveria ser e apenas porque hoje pertenço a esse outro mundo e frequento essa reunião que a cada dia me abre mais e mais a mente e o coração que possam nivelar as canções a um nível mais alto e sempre que possível reverenciando nosso mestre Jesus. Digo isso com convicção. Irmãos, as pessoas amam Jesus, se emocionam com as coisas que nos indicam a salvação e nos trazem reflexões a respeito da divindade e dos poderes e segredos do amor".

Músico pede força aos outros cantores

Lembrado com frequência por Felipe Araújo em shows, Cristiano pediu para que os artista permaneçam fortes. "Não peço para que deixem de cantar as canções que embalam e mexem com as multidões. Somente que lembrem dos que já se foram e entendam o sacrifício da separação, muitas vezes, aparentemente precoces, mas que já fazia parte do nosso destino. Paz Irmãos! Vamos alimentar através das vossas capacidade de criação e interpretação a separação que nos envolve. E a sensação de dor da perda, tão forte quando na fatalidade, se transformem em lamentos suaves de saudades pela separação, mas que, aos que creem, estejamos ligados pelos laços eternos da vida infinita".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.