Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cristiano Araújo é lembrado por Maiara, dupla de Maraisa, na TV: 'Amava demais'

A irmã gêmea de Maraisa, com quem apresenta o 'Só Toca Top', não segurou as lágrimas ao contar à plateia da atração que Cristiano Araújo aconselhava o irmão, Felipe Araújo, em sua carreira, sempre estimulando a independência do rapaz. 'O Cristiano estava estourado na época e ele sempre falou assim: 'Não, Felipe, você quer, você vai conseguir com suas próprias pernas'', disse.

Maiara, irmã de Maraisa, não segurou a emoção ao recordar um momento vivido com Cristiano Araújo durante o "Só Toca Top" deste sábado (21). Logo depois da participação de Felipe Araújo, irmão mais novo do sertanejo - cuja morte completou 4 anos em junho desse ano -, no programa de TV, a namorada de Fernando Zor lembrou de um momento que presenciou com os irmãos. "A gente se conhece há muito tempo, deve ter uns 10 anos. Eu tenho uma história muito legal... O Cristiano estava estourado na época e ele sempre falou assim: 'Não, Felipe, você quer, você vai conseguir com suas próprias pernas'. E ele foi lá e começou a compôr, com o dinheiro dele fez o CD, foi se virando", disse Maiara.

Cantora chora após cantar hit que dividia com Cristiano

Em seguida, a ruiva elogiou o intérprete de "Atrasadinha": "Você é isso, a persistência, o acreditar no sonho. Pra mim, você é um exemplo de superação, de talento. O Brasil te abraçou! Olha o tanto de música que o Felipe deu". Felipe, que tem no irmão mais velho uma referência na profissão, retribuiu o carinho. "Ver o sucesso de vocês também sempre foi um grande prazer para mim. Sabem que eu sou fã desde o começo, de quando vocês mudaram pra a Goiânia", disse o sertanejo, aplaudido pelos sobrinhos na gravação de seu novo trabalho. Ele ainda contou que um dos compositores que ajudou as duas no começo da carreira estava no programa e Maiara não segurou as lágrimas. "Estou emocionada porque o Tales estava sempre comigo, desde o primeiro DVD", justificou a gêmea de Maraisa, cantando o sucesso "Se Olha no Espelho", dueto das duas com Cristiano. "Amava demais o irmão dele... Até hoje a gente canta essa música no show", afirmou a mato-grossense. "Desde que a gente colocou ela no repertório, nunca mais saiu", completou Maiara. Maraisa finalizou: "Tenho certeza de que, onde o Cristiano estiver, ele está cheio de orgulho de você".

Irmã recorda fotos de casal: 'Estejam em paz'

Cristiano também foi lembrado pela irmã, Ana Cristina, nas redes sociais: a jovem estava de mudança e, ao arrumar os móveis, achou fotos do sertanejo e da namorada Allana Moraes, morta no mesmo acidente que tirou a vida do artista e comoveu todo o país. "Era um amor tão lindo. Ela uma gracinha, uma princesa, simples, quietinha e sempre na dela. Como ela amava esse Cris e era recíproco! Ele tinha tanto cuidado com ela, morria de ciúmes até de uma sainha mais curta que ela usasse! Eram muito apaixonados! Estejam em paz meus amores", disse a jovem.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.