Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Dado Dolabella será afastado de 'Vitória' e terá contrato rescindido pela Record

A novela "Vitória", da Record, ainda nem começou e Dado Dolabella já deixará a trama de Cristiane Fridmann. O ator ficará apenas sete dias no ar e depois terá que deixar o folhetim. Isto porque o departamento jurídico da emissora enviou, nesta terça-feira (22), uma notificação ao ator, pedindo a rescisão do seu contrato, que iria até maio de 2015. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Em "Vitória", Dado Dolabella vai aparecer apenas até o capítulo sete. Depois, outro personagem lerá uma carta em que ele se despedirá. De acordo com a colunista, a direção da emissora vê o ator como um "criador de caso reincidente".

O afastamento de Dado da novela se deve pelo fato de, durante gravações de trama em Curaçao, no Caribe, ele ter empurrado o coordenador de produção Carlos Henrique Andrade Araújo. O profissional registrou queixa na 42º DP, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, e declarou que Dado Dolabella se irritou porque não havia café no set.

Irritado, o ator xingou a produção e a mulher começou a chorar. Carlos foi, então, acalmá-la e Dado não gostou dessa postura. O produtor teria sido empurrado em uma escada e, por causa disso, torcido o pé.

"A vítima foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. Convocamos agora a mulher que teria chorado após a ofensa de Dado e outras pessoas que estavam no local. Posteriormente, vamos chamar o ator também", informa ao Purepeople o delegado Marcos Cipriano, responsável pelo caso. Questionado, o titular da 42ª DP disse que a vítima não apresentava ferimentos visíveis ao prestar a queixa.

Procurado pelo jornal "Extra", Dado Dolabella disse que quer conversar pessoalmente com o produtor: "Roupa suja se lava em casa, dentro de casa. Ainda mais com uma pessoa que eu pensava que era meu amigo, mas espero poder reverter isso".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.