Dado Dolabella x Luana Piovani: ator acusa ex de criar agressão para promover peça em que 'ficava nua'
Publicado em 22 de fevereiro de 2024 16:36
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Dado Dolabella deu sua versão sobre agressão a Luana Piovani enquanto eles namoravam. Em entrevista, o marido de Wanessa Camargo revelou detalhes do processo e do que aconteceu, segundo ele, em outubro de 2008, quando os dois brigaram e ele teria empurrado a ex-namorada no chão. O ator a acusa de ter criado a violência para promover uma peça no passado em que ela 'ficava nua'. Veja!
Dado Dolabella x Luana Piovani: ator acusa ex de criar agressão para promover peça em que 'ficava nua' Dado Dolabella detalha agressão contra Luana Piovani em 2008 Briga entre Dado Dolabella e Luana Piovani aconteceu em uma festa na boate 00, na Gávea, no dia 22 de outubro de 2008, após a estreia de um monólogo da atriz, "Pássaro da noite" Dado Dolabella e Luana Piovani discutiram, e a camareira da atriz, Esmeralda de Souza, acabou com o braço imobilizado ao ser empurrada pelo ator Luana Piovani denunciou Dado Dolabella e pediu medita protetiva contra ele
Veja + após o anúncio

Dado Dolabella deu sua versão sobre a acusação de agressão contraLuana Piovani , que aconteceu em outubro de 2008, em uma boate na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o marido de Wanessa Camargo, a atriz teria se aproveitado da situação para criar um enredo de violência e, assim, poder divulgar uma peça que estava fazendo na época.

"Para mim, acho que ela fez para divulgar a peça na época, que ela ficava nua em cena. E, de repente, sofreu uma violência por ciúmes, ia atrair uma galera para assistir. Marketing. Eu não consigo entender", disparou ele em entrevista ao podcast "Papagaio Falante".

Relembre a acusação de agressão de Luana Piovani contra Dado Dolabella

A briga entre Luana Piovani e Dado Dolabella aconteceu na boate 00, na Gávea, no dia 22 de outubro de 2008, logo depois da estreia do monólogo da atriz, "Pássaro da noite". Na festa em questão, os ex-namorados entraram em uma discussão. Nesse momento, a camareira, Esmeralda de Souza, tentou defender Luana, foi empurrada por ele e acabou com o braço imobilizado.

Por isso, Luana Piovani denunciou Dado Dolabella e pediu medita protetiva. Dois anos depois, mais precisamente o ano de 2010, o ex-"A Fazenda" foi condenado em primeira instância a 2 anos e 9 meses de reclusão em regime aberto. Dado também foi obrigado a participar de um grupo reflexivo de homens agressores e assistir vídeo sobre violência doméstica. Já em 2016, ele foi absolvido do processo.

"Faz oito anos (que o processo se encerrou). Mas como voltou à tona esse assunto, eu mostrei que houve a minha absolvição, que foi extinto, que acabou o processo. Isso foi em 2016. A gente foi absolvido no tribunal estadual, e depois houve uma reviravolta no supremo, um movimento político, e a gente reverteu", disse, sem citar o nome de Luana pela entrevista.

Dado acusa Luana Piovani de criar agressão para promover peça que 'ficava nua'

Ainda no bate-papo com o apresentador do podcast, Dado Dolabella acusou Luana Piovani de ter criado toda a história da agressão para promover a peça de teatro dela.

"É bom deixar claro aqui que eu o pessoal fala que eu quebrei o braço dela: ela demorou duas semanas par poder ir ao hospital. Isso está lá nos autos do processo. Ela abriu o processo duas semanas depois. Para mim, acho que ela fez para divulgar a peça na época, que ela ficava nua em cena. E, de repente, sofreu uma violência por ciúmes, ia atrair uma galera para assistir. Marketing. Eu não consigo entender", afirmou.

Sobre
Dado Dolabella
Dado Dolabella
Ex de Wanessa Camargo, Dado Dolabella deixa mensagem suspeita após fim de namoro com a cantora: 'Não há pior pecado que...'
12 de março de 2024 08:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Entretenimento Entrevista
Sobre o mesmo tema
Dado Dolabella, relembrado por agressão no passado, responde crítica de Luana Piovani com indireta: 'Coringa'
Dado Dolabella, relembrado por agressão no passado, responde crítica de Luana Piovani com indireta: 'Coringa'
12 de janeiro de 2024
'Wanessa Camargo está no BBB com a sombra de um criminoso', dispara Luana Piovani, agredida por Dado Dolabella
'Wanessa Camargo está no BBB com a sombra de um criminoso', dispara Luana Piovani, agredida por Dado Dolabella
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Gabigol justifica foto com camisa do Corinthians e assume que tentou mentir para o Flamengo: 'Quis negar'
Gabigol justifica foto com camisa do Corinthians e assume que tentou mentir para o Flamengo: 'Quis negar'
19 de maio de 2024
Renata Heilborn revela status e reage à possível indireta de Carol Barcellos após acusar ex Marcelo Courrege de traição
Renata Heilborn revela status e reage à possível indireta de Carol Barcellos após acusar ex Marcelo Courrege de traição
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias