Daniel Alves rompe namoro com Thaíssa Carvalho e nega romance com panicat
Publicado em 15 de julho de 2014 07:55
Por Purepeople
Chegou ao fim o namoro do jogador Daniel Alves e Thaíssa Carvalho. Através de um comunicado oficial, o jogador da Seleção Brasileira conta que resolveu colocar um ponto final no namoro com a atriz após participar da Copa do Mundo no Brasil. "Ele está solteiro depois de 2 anos de um namoro que superou a distância de um oceano. Apesar do término, Daniel declarou que Thaíssa é uma mulher incrível e que foi muito importante em sua vida. Com o fim do relacionamento, permanece uma relação cordial de amizade, admiração e melhores desejos para seu futuro pessoal e profissional", afirma Daniel por intermédio de sua assessoria de imprensa. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "Dia" desta terça-feira (15), o relacionamento de dois anos terminou por causa de ciúmes da atriz. O casal vivia um romance a distância, já que Daniel mora na Espanha e Thaissa, no Rio de Janeiro. Depois de colocar um ponto final na relação, Daniel já teria engatado um novo namoro. A escolhida é a panicat Fernanda Penido
Daniel Alves termina namoro com Thaissa Carvalho e começa romance com panicat, diz jornal
Daniel Alves jantou com Fernanda no restaurante Paris 6 após a final da Copa em São Paulo
Namoro de Daniel Alves e Thaissa Carvalho terminou por ciúmes, diz colunista
Daniel Alves reuniu amigos no restaurante Paris 6 após a final da Copa do Mundo sem a namorada, Thaissa Carvalho
Daniel Alves mantinha relacionamento a distância com Thaissa Carvalho; ele mora na Espanha e ela, no Rio de Janerio
Daniel Alves e Thaissa Carvalho mantinham um relacionamento há dois anos
Fernanda Penido, nova eleita de Daniel Alves, é panicat e conhecida no programa 'Pânico da Band' como Fernanda Figurinha; a assistente de palco colou figurinhas dos jogadores de futebol no corpo na atração
Daniel Alves defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo; jogador é lateral do Barcelona, mesmo time em que joga Neymar
Veja + após o anúncio

Chegou ao fim o namoro do jogador Daniel Alves e Thaíssa Carvalho. Através de um comunicado oficial, o jogador da Seleção Brasileira conta que resolveu colocar um ponto final no namoro com a atriz após participar da Copa do Mundo no Brasil.

"Ele está solteiro depois de 2 anos de um namoro que superou a distância de um oceano. Apesar do término, Daniel declarou que Thaíssa é uma mulher incrível e que foi muito importante em sua vida. Com o fim do relacionamento, permanece uma relação cordial de amizade, admiração e melhores desejos para seu futuro pessoal e profissional", afirma Daniel por intermédio de sua assessoria de imprensa.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "Dia" desta terça-feira (15), o relacionamento de dois anos terminou por causa de ciúmes da atriz. O casal vivia um romance a distância, já que Daniel mora na Espanha e Thaissa, no Rio de Janeiro.

Depois de colocar um ponto final na relação, Daniel já teria engatado um novo namoro. A escolhida é a panicat Fernanda Penido, que tem ganhado espaço no programa "Pânico da Band" desde a Copa. No Mundial, a loira ficava de biquíni exibindo as figurinhas com o rosto dos atletas.

Ainda segundo o jornal, antes da derrota do Brasil para a Holanda pela disputa do terceiro lugar na Copa, Daniel resolveu aproveitar ao máximo a temporada no Brasil e foi a uma boate na Barra da Tijuca acompanhado do jogador Adriano. No domingo à noite, após o final do Mundial no Maracanã, Daniel e Fernanda se encontraram no badalado Paris 6, em São Paulo. Os dois jantaram na companhia de Nicole Bahls e de mais um amigo.

"Jantar incrível depois de um dia de trabalho ótimo!", escreveu um dos amigos de Daniel Alves ao postar uma foto do encontro nas redes sociais. "Madruga em sampa", legendou outro. Thaissa Carvalho, namorada do atleta, já não estava no encontro.

Daniel, porém, nega qualquer envolvimento com Fernanda. "Ele nega ter um relacionamento com Fernanda Pedoni e deixa claro que está solteiro", diz a assessoria do jogador.

Sobre
Daniel Alves
Daniel Alves
Daniel Alves nega ter dado entrevista para jornal da Espanha em primeiro post na web após deixar a cadeia
6 de abril de 2024 11:34
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Esporte Namoro
Sobre o mesmo tema
Pai de Neymar quebra o silêncio e nega ajuda milionária a Daniel Alves: 'Sem nenhum vínculo com qualquer processo'
Pai de Neymar quebra o silêncio e nega ajuda milionária a Daniel Alves: 'Sem nenhum vínculo com qualquer processo'
21 de março de 2024
Daniel Alves nega ter dado entrevista para jornal da Espanha em primeiro post na web após deixar a cadeia
Daniel Alves nega ter dado entrevista para jornal da Espanha em primeiro post na web após deixar a cadeia
6 de abril de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias