Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Daniel de Oliveira e Letícia Sabatella serão amantes e vão cantar em 'Amorteamo'

Daniel de Oliveira e Letícia Sabatella vão soltar a voz na minissérie "Amorteamo". Os atores serão amantes na produção que estreia no dia 8 de maio na TV Globo, e as músicas cantadas pela dupla vão embalar o romance proibido dos dois. As informações são do colunista Ancelmo Góis, do jornal "O Globo".

Na trama, escrita por Cláudio Paiva, Guel Arraes e Newton Moreno, Daniel será Chico, amante de Arlinda, personagem de Letícia. O marido de Arlinda, Aragão (Jackson Antunes) descobrirá a traição e matará Chico, mas o galanteador voltará para se vingar de seu algoz. Desse amor proibido, vai nascer Gabriel (Johnny Massaro).

Essa não é a primeira vez que Letícia solta a voz. Quando atuou na novela "Sangue Bom", ela viveu a cantora Palmira, codinome usado por sua personagem, Verônica. Após o fim da trama em 2013, a atriz também decidiu se dedicar à carreira e gravou um CD.

Minissérie vai trazer Marina Ruy Barbosa em papel de 'noiva-cadáver'

Marina Ruy Barbosa viverá a primeira vilã de sua carreira em "Amorteamo". Ela vai formar um triânigulo amoroso com Gabriel e Lena (Arianne Botelho). Apaixonado desde a infância por Lena, a empregada de Aragão, Gabriel desperta o amor de Malvina e é obrigado a aceitar um noivado com ela. A misteriosa e sombria moça é filha de um agiota da cidade e o casamento arranjado resolveria os problemas financeiros de sua família.

Mas o rapaz desiste do casamento ao descobrir que não é filho de Aragão e pode viver seu verdadeiro amor com Lena. Com isso, ele abandona Malvina na igreja, que comete suicídio se atirando da ponte da cidade. A noiva-cadáver (com aparência desgrenhada e maquiagem borrada) volta à vida e traz com ela todos os mortos da cidade.

Na entrevista coletiva de lançamento da obra, Marina comentou os desafios da nova personagem: "(...) A Malvina é diferente. Ela tem prazer pela dor, acha bonito sofrer e tem fascinação pela morte. Estou muito feliz de estar saindo da minha zona de conforto. (...) Ela volta como uma noiva cadáver e trabalhar isso está sendo uma descoberta todo dia".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.