Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'Amorteamo': Arianne Botelho será Lena, rival de Malvina (Marina Ruy Barbosa)

Arianne Botelho estreia na televisão como uma das protagonistas da nova microssérie da TV Globo, "Amorteamo". Em seu primeiro teste na emissora, a atriz de 21 anos conquistou o papel de Lena, personagem que formará um triângulo amoroso com Marina Ruy Barbosa e Johnny Massaro. Na produção, escrita por Cláudio Paiva e Newton Moreno, e dirigida por Flávia Lacerda, Marina está gravando com uma peruca morena para interpretar Malvina.

Prevista para estrear no dia 8 de maio e com apenas cinco capítulos, a série de ficção relaciona amor e morte sob aspectos sobrenaturais. Lena será o grande amor de Gabriel (Johnny Massaro), que abandona Malvina no altar por ela. Inconformada, a personagem de Marina Ruy Barbosa se matará e voltará como espírito. "Amorteamo" é inspirado no filme "A Noiva Cadáver", de Tim Burton, e irá ao ar às sextas-feiras.

Marina Ruy Barbosa é elogiada ao publicar foto caracterizada de Malvina

Eleita recentemente como uma das trinta personalidades mais influentes no Brasil, Marina Ruy Barbosa recebeu muitos elogios ao compartilhar uma montagem em sua conta no Instagram, na qual aparece caracterizada de Malvina, de "Amorteamo". Mesmo com a maquiagem toda borrada e os cabelos bagunçados na imagem, a atriz foi alvo de comentários positivos na rede social. "Parabéns, mesmo 'feia' você continua linda!", escreveu uma internauta. "Horrolinda", brincou outra.

Em recente entrevista, a atriz explicou o motivo de não mudar a cor dos fios e usar peruca: "Eu ia pintar, mas estava gravando 'Império', então, não deu. Estou usando peruca, como todos os outros atores. Facilita por causa da continuidade. É mais fácil na hora de arrumar".

Marina também terá que usar lentes de contato e roupas bem diferentes na microssérie. "A caracterização da Malvina tem sido muito importante para mim. Me ver tão diferente me ajudou a compor a personagem e a entrar no universo sombrio da série", explicou a atriz, sobre a personagem inspirada em Odete Roitman, vilã imortalizada por Beatriz Segall em "Vale Tudo", novela de 1988.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.