Daniel fala sobre Suzana Alves, a Tiazinha, ter negado romance: 'Direito dela'
Publicado em 18 de outubro de 2014 12:37
Por Laís Fernandes
Daniel resolver rebater as declarações de Suzana Alves, a Tiazinha, de que os dois não teriam vivido um romance há 20 anos, fato que o sertanejo escreveu em sua biografia, "Daniel: Minha Estrada". Em entrevista à rádio "Beat 98", o técnico do "The Voice Brasil" afirma que não entende o porquê de a ex-dançarina ter negado o relacionamento que eles tiveram no passado. "Se o nome dela está no livro, foi porque ela teve muito fundamento na minha vida, muita qualidade o que eu vivi com ela. O fato de ela estar negando isso eu não entendi, mas é um direito dela. Era uma coisa que só dizia a respeito de nós dois e eu acabei expondo isso porque fiz uma biografia", explica Daniel . "Eu não falei para aparecer, muito pelo contrário. Se eu quisesse aparecer, teria usado isso como artifício na época que ela era famosa. Hoje, ela tem a vida dela e eu tenho a minha", continua o cantor, que afirma que fez apenas um resumão de sua história no livro: "Eu digo que posso até lançar um outro logo falando
Daniel comenta declarações de Suzana Alves, a Tiazinha, sobre romance entre os dois: 'Se eu quisesse aparecer, teria usado isso como artifício na época que ela era famosa'
Suzana Alves negou que tenha tido um romance com Daniel na época em que vivia Tiazinha
Daniel afirma em sua biografia que teve com Tiazinho 'algo quente, uma paixão que durou pouco'
Suzana Alves já acionou os seus advogados para contestar Daniel na Justiça
Suzana Alves é casada há qautro anos com o ex-tenista Flávio Sareta
Daniel é casado e tem duas filhas
Veja + após o anúncio

Daniel resolver rebater as declarações de Suzana Alves, a Tiazinha, de que os dois não teriam vivido um romance há 20 anos, fato que o sertanejo escreveu em sua biografia, "Daniel: Minha Estrada". Em entrevista à rádio "Beat 98", o técnico do "The Voice Brasil" afirma que não entende o porquê de a ex-dançarina ter negado o relacionamento que eles tiveram no passado.

"Se o nome dela está no livro, foi porque ela teve muito fundamento na minha vida, muita qualidade o que eu vivi com ela. O fato de ela estar negando isso eu não entendi, mas é um direito dela. Era uma coisa que só dizia a respeito de nós dois e eu acabei expondo isso porque fiz uma biografia", explica Daniel .

"Eu não falei para aparecer, muito pelo contrário. Se eu quisesse aparecer, teria usado isso como artifício na época que ela era famosa. Hoje, ela tem a vida dela e eu tenho a minha", continua o cantor, que afirma que fez apenas um resumão de sua história no livro: "Eu digo que posso até lançar um outro logo falando um pouquinho mais sobre a minha vida".

Suzana Alves, que ficou conhecida após dar vida a personagem sadomasoquista do extinto "Programa H", da Band, negou que tenha namorado Daniel e já acionou os seus advogados para contestá-lo na Justiça.

"Se tivesse acontecido algo a mais entre a gente, eu não me esqueceria. Como muitos homens naquela época, Daniel também me cortejou, ganhei joias e flores dele. Mas só o vi duas vezes", afirma Suzana à revista "Veja SP". Ela é casada há quatro anos com o ex-tenista Flávio Saretta desde 2010, é evangélica e professora de pilates.

Suzana diz ter ficado bastante chateada com o depoimento do sertanejo que garante ter vivido com ela "algo quente, uma paixão que durou pouco". "Quero entender por que, depois de vinte anos, ele cometeu essa indelicadeza", disse a ex-dançarina, afirmando não ter sido procurada por Daniel na época em que a biografia estava sendo escrita.

Sobre
Daniel
Daniel
Cantor Daniel descobre sexo do 3º filho em chá revelação e entrega nome do bebê
13 de julho de 2021 13:21
A família cresceu! Cantor Daniel anuncia gravidez da mulher: 'Momento especial'
25 de junho de 2021 17:09
Daniel faz homenagem à filha caçula em aniversário e web nota semelhança: 'Cara do pai'
9 de janeiro de 2021 15:11
Daniel e a mulher, Aline Pádua, celebram novo casamento em praia nos EUA. Fotos!
17 de março de 2019 15:22
Todos os itens
Palavras-chave
Música Famosos brasileiros Polêmica
Sobre o mesmo tema
Estátua de Daniel Alves na BA é vandalizada e população pede remoção: 'Não tem motivo pra ter homenagem a estuprador'
Estátua de Daniel Alves na BA é vandalizada e população pede remoção: 'Não tem motivo pra ter homenagem a estuprador'
24 de fevereiro de 2024
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vanusa da nova geração? Ludmilla explica o que aconteceu após ser acusada de esquecer a letra do hino nacional no GP da F1
Vanusa da nova geração? Ludmilla explica o que aconteceu após ser acusada de esquecer a letra do hino nacional no GP da F1
5 de novembro de 2023
Junior chora ao lançar carreira solo na TV e web põe Sandy nos assuntos mais comentados. Entenda!
Junior chora ao lançar carreira solo na TV e web põe Sandy nos assuntos mais comentados. Entenda!
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias