
A reta final do "BBB 25" está cada vez mais implacável e, no 13º Paredão da temporada, quem está sentindo o peso da berlinda é Daniele Hypólito. A ex-ginasta, que entrou no reality ao lado do irmão Diego Hypólito, aparece em situação delicada na enquete UOL, uma das mais consultadas pelo público para medir a temperatura das eliminações.
Segundo a parcial apurada às 00h35 deste sábado (5), Daniele lidera a intenção de votos para sair da casa com 45,93%, seguida de João Pedro com 35,77% e Maike, que aparece em posição mais confortável, com 18,3%. Embora a votação oficial esteja nas mãos do público no Gshow, os números acendem um alerta vermelho para a atleta.
A formação da berlinda aconteceu na noite de sexta-feira (4) e envolveu várias camadas de estratégia — e também obrigação. Com o modo turbo ativado, o Top 10 foi desafiado a pensar rápido. Veja como a formação se deu:
- Vitória Strada venceu a Prova do Líder, sua segunda liderança na temporada. Ela colocou João Pedro diretamente no Paredão, alegando que ele já havia votado nela e a colocado no Castigo do Monstro na semana anterior.
- O Anjo da semana foi João Gabriel, que garantiu sua terceira vitória na prova e, como o colar era autoimune, ficou fora de perigo. Ele também estava na mira da Líder, mas escapou por esse detalhe.
- Pela dinâmica da vez, os 2º e 3º colocados na Prova do Líder, Delma e Maike, tiveram que indicar um nome ao Paredão em consenso. A decisão recaiu sobre Daniele Hypólito, após uma conversa estratégica sobre evitar colocar aliados em risco.
- Por fim, veio a votação do Confessionário, que selou a vaga de Maike como o terceiro emparedado. Ele recebeu cinco votos, de Vinícius, Joselma, Daniele, Diego e Guilherme. Outros nomes, como Guilherme e Joselma, também receberam votos, mas não suficientes.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no 'BBB 25' com resumos diários em áudio do reality show? Então entra agora no Canal de transmissão do Purepeople e dê sua espiadinha!