Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Datena comemora volta à TV cinco dias após cirurgia: 'Feliz em estar com vocês!'

José Luiz Datena retornou ao 'Brasil Urgente' nesta sexta-feira (30) cinco dias após ser operado. 'Agradecendo a todas as pessoas da equipe que me salvaram a vida', se pronunciou o apresentador da Band

José Luiz Datena está de volta ao "Brasil Urgente" após quase uma semana de ausência. No final de semana passado, o âncora do telejornal policial se submeteu a um procedimento cardíaco e do hospital enviou mensagens para os fãs. O jornalista de 63 anos gravou nesta sexta-feira (30) um novo vídeo logo após deixar o Hospital Sírio Libanês e já a caminho dos estúdios da Band, no Morumbi, na capital paulista. "Agradecendo a todas as pessoas da equipe que me salvaram a vida. Estou muito feliz em estar com vocês de novo!", escreveu Datena, contratado desde 2003 da emissora, da qual já se afastou em dois períodos curtos.

Também na gravação, o âncora envolvido em polêmica com Xuxa manifestou desejo de ver o Sistema Único de Saúde aparelhado da mesma maneira que o Sírio, hospital particular de prestígio. "Quem sabe um dia o Brasil vai ter esse parecido com o que eu tive a oportunidade de ter", afirmou, reforçando a saudade que estava da telinha. "Saudade enorme de vocês", disse o marido de Matilde e pai de Joel Datena, que o acompanharam em sua alta hospitalar. "Graças a Deus estou com vocês de novo! Muito grato a Ele e a vocês pelas orações", concluiu o jornalista.

Aos 89, Palmirinha também recebeu alta após infecção

A culinarista e apresentadora Palmirinha Onofre, de 89 anos, deixou o hospital após alta médica no último dia 28 depois de ficar seis dias internada. Revelada por Ana Maria Braga nos anos 1990, Palmirinha havia dado entrada na unidade de saúde em decorrência de uma infecção urinária. Com bom humor, gravou vídeo acalmando os fãs e até brincou ao dizer: "Não foi dessa vez que a Palmirinha foi, não!".

Também no último final de semana, a apresentadora do "Mais Você" passou por um procedimento cirúrgico na mão cerca de seis meses após anunciar ter se curado de um terceiro câncer no pulmão. "Senti uma dor muito forte, fiquei uns 20 dias com um formigamento e ardência. Qualquer situação de pressão, comprime o nervo. A causa pode ser inflamação, lesão, esforço repetitivo", detalhou Ana Maria ao falar da Síndrome do Túnel do Carpo.

E Juliano Laham anunciou ter se curado de um tumor benigno nas glândulas adrenais. Por conta do diagnóstico e da cirurgia, a qual se submeteu, o ator precisou deixar o elenco do "Dança dos Famosos". Laham havia entrado na disputa para substituir Henri Castelli, que apresentou um problema no tornozelo. "Eu renasci! Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoa que eu tanto amo", festejou o ator.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.