Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

O que dizem os italianos sobre Dayane Mello em 'A Fazenda 13'? Veja repercussão de assédio

Participação de Dayane Mello em 'A Fazenda 13' tem repercutido nos veículos da imprensa italiana
11 fotos
Iniciar o slideshow
O jogo virou? Após repercussão e interferência dos brasileiros enquanto Dayane Mello esteve no 'BBB' da Itália, os italianos têm estado atentos à sua participação no 'A Fazenda 13'. A modelo tem figurado manchetes no exterior, além de gerar debate sobre o assédio sofrido após a última festa, por Nego do Borel

Que Dayane Mello está dando o que falar em "A Fazenda 13", todo mundo sabe. Mas além da repercussão polêmica no Brasil, que teve reação de Duda Reis após comentário sobre Nego do Borel, a ex-participante e finalista do "BBB" para famosos da Itália também tem gerado a curiosidade e debates na Europa por sua participação no reality rural da Record.

Isso porque, além de chegar à final do programa, sua passagem pelo "Gran Fratello VIP", versão italiana do "Big Brother", foi bastante polêmica. A modelo sofreu xenofobia, misoginia e ataques por sua bissexualidade, assumida durante participação no programa.

O que dizem as manchetes italianas sobre Dayane Mello em 'A Fazenda'?

Os brasileiros logo saíram em defesa da catarinense e interferiram na votação do reality, no início do ano. Os italianos chegaram a "revidar" e votar pela permanência da polêmica participante no reality brasileiro Karol Conká contra Gil do Vigor, em implicância com o público do Brasil, que clamava pela rejeição histórica da cantora.

Atualmente, os veículos de imprensa italianos acompanham Dayane Mello em "A Fazenda 13". A maior repercussão tem sido sobre o assédio sofrido pela modelo, após diversas investidas de Nego do Borel no último final de semana, em que a modelo estava visivelmente alterada por conta da ingestão de bebidas alcóolicas.

Muitos jornais italianos reportaram o ocorrido e prestaram apoio à modelo. Muitos deles ainda reproduziram as falas de seus ex-colegas de confinamento no "BBB", que foram às redes sociais se pronunciar sobre o caso, com indignação pelo que ela sofreu e enviando amor para Day.

Italianos famosos do 'BBB' se revoltam após assédio sofrido por Dayane Mello

O maior destaque vem sendo dado ao que Rosalinda Cannavò - amiga mais próxima de Dayane no reality show e que foi protagonista da revelação de sua bissexualidade, já que a modelo se declarou ao vivo para a colega - disse sobre o caso.

A atriz se mostrou chocada com o ocorrido à amiga e lamentou que Dayane tenha sofrido assédio. "Estou fisicamente distante, mas espero que meu pensamento chegue até você. O que aprendi é vergonhoso. É vergonhoso que um homem não aceite ser rejeitado e aproveite o momento de fraqueza de uma mulher para tirar vantagem dela", escreveu a atriz, que afirmou ainda estar perto da amiga "em coração".

Antes do assédio: Aline Mineiro era chamada de sósia de colega italiana de Day

Hoje Rosalinda namora um jogador de futebol italiano, Andrea Zenga, mas isso não impediu a imprensa de lembrar sua história com Dayane, antes da situação com Borel tomar conta das redes. Aline Mineiro, de quem a modelo vem se aproximando em "A Fazenda", foi comparada, até mesmo fisicamente, com a ex-sister.

Pela história de flerte similar nos dois realities, a ex-panicat passou a ser chamada de "sósia de Rosalinda" nas manchetes gringas.

Outros veículos reproduziram uma fala de Day no programa brasileiro, em que dizia que acabou ficando mais famosa do que o vencedor do "BBB" de lá, Tommaso Zorzi, após a final, em março deste ano.

Ainda que tenham mostrado a fala de Dayane, com legendas em italiano, os jornalistas europeus não deixaram de ressaltar que o campeão da 5ª edição do reality show demonstrou solidariedade na web pela ex-colega de confinamento após o ocorrido.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.