Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Julianne Trevisol renova bronzeado de biquíni e exibe barriga sarada em praia. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Julianne Trevisol tirou a tarde de calor no Rio para renovar o bronzeado em praia do Rio de Janeiro. No ar na novela 'Gênesis', atriz apostou em biquíni e exibiu o corpo definido. Fotos!

No ar como a vilã Nidana da novela "Gênesis", Julianne Trevisol tirou a tarde de calor no Rio de Janeiro para renovar o bronzeado na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, nesta terça-feira (2). A atriz carioca e 37 anos e namorada do músico Amon Lima - com quem se relaciona desde outubro de 2019 - foi clicada de biquíni nas areias.

Na passagem pela praia, Julianne deixou à mostra a barriga sarada e o corpo definido conquistados com malhação e muay thai. A artista que é também é dançarina e presença constante nos desfiles de carnaval da Acadêmicos do Grane Rio ensaiou um mergulho no mar e, simpática, sorriu ao notar que era alvo de um paparazzo.

Julianne afastou redenção de Nidana na novela 'Gênesis'

Em recente entrevista ao Purepeople, a atriz negou que sua personagem na trama bíblica iria se regenerar com o tempo. "A Nidana começará a ficar cada vez mais revoltada com toda a situação que a cerca, e com o passar dos anos, o sentimento aumentará e a tendência é piorar", afirmou antecipando o futuro de sua vilã após uma passagem de 10 anos.

"Então, sim, ela não desempenhará um papel de boa moça, muito pelo contrário, espere por uma mulher amargurada. Mas, apesar de tudo, Nidana é uma menina feliz daquele lugar, por vezes, até divertida. Entretanto, ambiciosa demais, que é o que a torna vilã!", completou a atriz, que na ficção é irmã de Danina (Laura Kuczynski), que se descobriu grávida de Terá (Angelo Paes Leme).

Também na conversa com o site, Julianne comparou sua Nidana com outra vilã que interpretou na emissora paulista, Rita de "Vidas em Jogo" (2011) e contou como enfrentou o período sem gravações de "Gênesis". "Estudei línguas e cursos de dramaturgia online, sempre buscando me familiarizar. Além disso, pude aprimorar minhas técnicas gastronômicas, cozinhando bastante durante a quarentena (risos)", recordou ela que tem no currículo participação vitoriosa no "SuperChef Celebridades" do "Mais Você".

Em 'Gênesis', Reduana, filha de Nidana, terá crise no casamento

Também no folhetim bíblico, Nidana é mãe de Reduana (Tammy Di Calafiori), que atravessará momentos conturbados no casamento com Harã (Ricky Tavares). "Acho muito interessante abordar esse tema. Acredito que isso segue até hoje nos casamentos com a chegada dos filhos. A atenção que antes era apenas para o (a) parceiro(a) é dividida. Isso requer inteligência emocional", avaliou Tammy ao site.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.