Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Tammy Di Calafiori vive crise no casamento com Harã em 'Gênesis': 'Atenção dividida com filhos'

Tammy Di Calafiori volta ao ar na novela 'Gênesis' como Reduana, que enfrenta uma crise no casamento com Harã (Ricky Tavares). 'O Harã sente falta de mais atenção da mulher e como é um homem bruto não consegue expressar de forma mais sensíve', explica ao Purepeople

Reduana despertou a paixão de Harã ainda na infância na novela "Gênesis". E após uma passagem de tempo na trama bíblica, a jovem e o segundo filho de Terá (Angelo Paes Leme) e Amat (Branca Messina) vão aparecer casados, mas em um casamento que será bem longe do ideal quando Harã (Ricky Tavares) se sentirá em segundo plano pela mulher frente aos filhos. Intérprete da jovem na fase adulta e em entrevista ao Purepeople, Tammy Di Calafiori aprova a abordagem do conflito familiar.

"Acho muito interessante abordar esse tema. Acredito que isso segue até hoje nos casamentos com a chegada dos filhos. A atenção que antes era apenas para o (a) parceiro(a) é dividida. Isso requer inteligência emocional", avalia sobre as cenas que começam a ir ao ar no mês que vem. "Ainda mais naquela época que a mulher se dedicava ao marido e à casa", completa a atriz.

"O Harã sente falta de mais atenção da mulher e como é um homem bruto não consegue expressar de forma mais sensível", acrescenta Tammy, já vista em outras produções de época como "Alma Gêmea" (2005, que marcou sua estreia na televisão ainda criança), "Ciranda de Pedra" (remake de 2008), no fenômeno "Os Dez Mandamentos" (2015), "O Rico e Lázaro" (2017) e "Orgulho e Paixão" (2018).

Tammy lista qualidades de Reduana de 'Gênesis': 'Carinhosa e atenciosa'

Prestes a completar 32 anos no próximo dia 10 e em seu quarto trabalho na Record TV, Tammy aponta as qualidades de sua personagem na novela que reúne mais de 250 atores divididos em sete fases. "Ela é uma mulher que ao mesmo tempo que tem força, é leve, espontânea, tem sua vaidade feminina. É carinhosa e atenciosa. E para mim o que temos em comum é a espontaneidade em comum", lista a intérprete de Reduana, filha da vilã Nidana (Julianne Trevisol).

Ao mesmo tempo em que está prestes a entrar no folhetim bíblico, a carioca está se despedindo de sua Nicole de "Haja Coração" (2016), reprisada atualmente na faixa das sete e que voltou a despertar a atenção do telespectador. "Tenho recebido sim um feedback! E é uma delicia ver o público acompanhando e reagindo à novela", festeja a colega de elenco de Laura Kuczynski, que dá vida a sua tia, Danina, na trama de época.

"E eu tenho o costume de sempre acompanhar as reprises. Gosto de relembrar. E sou crítica comigo. Quero sempre melhorar, aprender e crescer", frisa a namorada do DJ israelense Guy Gerber, com quem se relaciona há dois anos.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.