Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Juliana Paes curte folga em família e mostra marido falando conteúdo 'impróprio'

Compartilhe no Facebook
A protagonista da novela 'A Dona do Pedaço' curtiu uma folga das gravações em um sítio ao lado de sua família. Mas o que chamou mesmo a atenção nos cliques e vídeos postados pela atriz foi o momento em que ela decidiu brincar, só de biquíni em um balanço e atraiu os olhares para seu corpo curvilíneo. Em outro momento, Juliana gravou um vídeo sem som do marido, segundo ela, falando 'gracinhas'

No ar como a protagonista da novela "A Dona do Pedaço", que chegou ao 100º capítulo esta semana, Juliana Paes tem enfrentado uma rotina puxada de gravações. Mas neste final de semana a artista conseguiu uma folguinha e curtiu os dias de sol em um sítio, ao lado da família. Em seu Instagram Stories a artista mostrou que viajou acompanhada pelos filhos, Pedro e Antônio, marido, Carlos Eduardo Baptista, mas também pelas irmãs, Rosana e Mariana, mãe e avó. "É amor que fala?", escreveu na legenda das fotos que postou. Dois vídeos, no entanto, chamaram a atenção por diferentes motivos. Em um deles a atriz aparece se balançando só de biquíni em um balanço e o corpo curvilíneo atrai os olhares. Em outro o marido aparece falando para o vídeo, postado propositalmente sem som. "O que ele está falando é impróprio. Postei porque acho lindo ele fazendo gracinhas", explicou.

Juliana Paes se divertiu com a família em um sítio neste fim de semana

Relacionamento é 'intenso e simples'

Segundo Juliana Paes, casada há 10 anos com Carlos Eduardo Baptista, seu relacionamento com o empresário é 'intenso e simples'. "Depois de tanto tempo, é tudo tão intenso e, ao mesmo tempo, simples. É um momento de repor as energias. É bem mais gostoso hoje do que no começo. Não tem um lugar que eu possa ser mais eu", justificou. E explicou que eles têm alguns combinados para evitar o desgaste no relacionamento: "Minha vida conjugal não é perfeita. Temos arranca-rabos, mas existe respeito. Não brigamos na frente das crianças e não armamos barraco em público. Dessa forma, a gente não se expõe".

Filhos sentem orgulho de trabalho

Segundo Juliana Paes, seus filhos, Pedro, de 8 anos, e Antônio, de 6, já entendem e se orgulham de seu trabalho como atriz. "Dia desses, fui buscar o Antônio no colégio e, ao me ver, ele virou para os amiguinhos e soltou: 'Ali minha mãe! Ela é famosa'. Achei tão fofo. Aliás, a novela tem um público infantil imenso. Nesse mesmo dia, uma menina me perguntou se eu tinha levado bolo", divertiu-se a estrela, cuja semelhança com o primogênito impressiona.

Atriz não quer filhos machistas

Para Juliana, seu papel como mãe estará cumprido se conseguir criar seus meninos livres do machismo. "Eu sou uma mãe muito questionadora da minhas próprias atitudes. Não tenho respostas prontas para tudo o que faço. Hoje mesmo, na piscina do hotel, eu tive uma situação. Tem momentos que você pensa: 'Deixo chorar ou vou ali fazer um carinho?'. Tive uma criação super-rígida, meu pai é militar, a minha mãe professora, eu fui muito cobrada, sou a filha mais velha. Acho que a tendência da nossa geração é tentar não repetir padrões anteriores. Acho que queremos dar o que não tivemos, dar mais amor. Sou muito apaixonada pela minha mãe, mas ela não é uma mulher de 'me melar', porque ela também teve uma criação muito dura da minha avó. Mas como quebrar esse padrão sem perder as rédeas da criação? Sem transformar os filhos em crianças mimadas? Estou o tempo todo refletindo. Mas a minha principal missão como mãe de dois meninos é criar dois homens que não sejam machistas", ponderou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.