De biquíni micro, Viviane Araújo exibe marquinha em virilha sarada: 'Parece inteligência artificial'
Publicado em 21 de janeiro de 2024 23:35
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo roubou a cena com um look sexy no ensaio pré-Carnaval deste domingo (21). Veja fotos e vídeos!
Viviane Araújo comandou o ensaio do Salgueiro neste domingo, 21 de janeiro de 2024 Viviane Araújo usou uma fantasia sexy para o ensaio Viviane Araújo exibiu o corpo sarado em um biquíni micro Viviane Araújo comandou a bateria do Salgueiro Viviane Araújo mostrou samba no pé
Veja + após o anúncio

Viviane Araújo causou ao aparecer pronta para mais um ensaio do Carnaval 2024. A rainha de bateria do Salgueiro cruzou a Avenida Marquês de Sapucaí, no Rio, logo depois de Jojo Todynho e impressionou ao aparecer vestida como uma indígena.

Viviane, cuja barriga trincada tem roubado a cena, recebeu muitos elogios dos internautas com seu look sexy, que deixou à mostra a marquinha de biquíni na virilha sarada da artista.

"Um absurdo! Parece Inteligência artificial! Mas é real!", disparou um internauta. "Que mulher", concordou Solange Almeida. "Uma deusa", elogiou Nanda Costa. "Nunca espero pouco e nunca me decepciono!", garantiu um fã. "Corpo de milhões", escreveu uma seguidora. "Essa sabe ser rainha. Dona da Sapucaí", disse outra.

Veja abaixo vídeos do ensaio!

Viviane Araújo passou por procedimento no rosto

Depois de turbinar os seios e caprichar nos treinos de força para ganhar músculos, Viviane Araújo passou por procedimentos estéticos no rosto. A artista compartilhou com seus seguidores que colocou botox em algumas áreas para reduzir as linhas de expressão.

Em sua rede social, Viviane explicou que não mudaria muito o visual. "É só um botoxzinho, tá, gente? Mas mantendo as expressões, que eu gosto. Estou sem filtro nenhum", disparou a famosa, fazendo caras e bocas e mostrando as áreas inchadas em que foi aplicado o produto.

Ao verem o novo visual da mulher de Guilherme Militão, internautas se surpreenderam com a naturalidade do procedimento, que quase não alterou o visual da artista.

Viviane Araújo levou filho para ensaio de Carnaval

Com apenas 1 ano de idade, Joaquim, filho de Viviane Araújo e Guilherme Militão já começou a acompanhar a mamãe famosa no samba. Recentemente a artista levou o bebê para a quadra do Salgueiro para acompanhar a gravação da vinheta do Carnaval 2024.

Com um pandeirinho na mão e muita fofura, Joaquim roubou a cena e atraiu todos os olhares!

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Corpo Boa forma Entretenimento Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias