Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Dupla de Maraísa, Maiara usa maiô e se diverte em piscina com sertanejo Henrique

Compartilhe no Facebook
A sertaneja aproveitou o domingo de folga (3) para brincar em piscina com Henrique, da dupla de Juliano. Enquanto o cantor fazia uma coreografia da música 'Open Bar', Maiara, parceira de Maraísa, apostou em maiô para curtir o dia sem compromisso profissional. Após chegar ao manequim 38 e se submeter a cirurgia bariátrica, cantora declarou ter vontade de fazer uma lipoaspiração

Maiara, da dupla com Maraisa, tirou o domingo (3) para se divertir com Henrique, dupla de Juliano. Os sertanejos brincaram em uma piscina enquanto ouviam "Open Bar". Enquanto a cantora nadava, o artista fazia uma coreografia da canção. "Sente a vibe de como foi o nosso domingão... Só alegria!!!", escreveu a sertaneja, que no fim de semana exibiu o corpo mais magro em show na Bahia. Os seguidores se divertiram com o vídeo compartilhado por ela em sua conta de Instagram. "Maravilhosos", disse um. "Piscininha amor", completou outro. "Isso chama-se ser feliz", acrescentou um terceiro.

Sertaneja planeja lipo esse ano

Em 2017, a irmã de Maraisa se submeteu a uma cirurgia bariátrica e atingiu 65 quilos, passando para o manequim 38. Mas a cantora já afirmou que ainda não está totalmente satisfeita com suas medidas. "Eu ainda não me sinto bem. Eu quero até fazer uma lipo ano que vem e eu preciso cuidar da saúde também. A Cláudia Leitte pra gente é referência, ela é atleta mesmo, então eu queria ser assim", explicou, acrescentando que não recorre aos exercícios físicos. "A Maraísa sim, mas eu... Vamos lá. Planos pra 2019: academia. Deus é prova que hoje eu tentei caminhar na praia, mas choveu", acrescentou. Na mesma entrevista, a cantora disse ainda ter a "cabeça de gordo". "Eu peço mil coisas. Era pedido de restaurante, eu pedia comida japonesa, pizza e sobrava comida. Mas lá em casa sempre teve muita gente dentro de casa, então a comida não sobrava muito", contou.

Cantora viajou para EUA com Fernando e fez fãs vibrarem

No começo desse ano, Maiara partiu para o exterior e curtiu dias de descanso na Califórnia (EUA) com Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. "Reflexo da melhor viagem da vida", escreveu ao compartilhar clique do passeio. "Foi top, Mah... Essa entrou para a história", comentou o artista. Os fãs dos sertanejos logo passaram a torcer para um possível relacionamento deles. "Sinto casal novo na área", disse um. "Vocês combinam", acrescentou um segundo.

Maiara destacou companheirismo da irmã: 'Me dá a mão'

Na véspera do Natal, a artista recorreu às redes sociais para falar da relação de companheirismo que tem com Maraisa. "Hoje já é Natal... E como uma foto resume a minha vida... Quando eu tô pra baixo ela me dá a mão... Quando eu penso que não, ela me prova que sim... Quando eu tô desanimada, ela vem com as suas melhores teorias de que tudo pode dar certo e que sempre temos que pensar positivo que dá certo", elogiou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.