O remake de "Vale Tudo", que está mexendo com a trajetória de diversos personagens, como o de Leila (Carolina Dieckmmann), ainda reserva muitas surpresas ao noveleiro de plantão! A história de Manuela Dias, alvo de algumas críticas do público de autores famosos, promete mexer em breve com a vida de Solange (Alice Wegmann).
A funcionária da Tomorrow atualmente está em um relacionamento com Renato (João Vicente de Castro). Vale lembrar que o chefe da agência foi vítima de um burnout recente. No entanto, Renato vai terminar tudo com ela, depois que percebe que a ruiva ainda nutre sentimentos pelo antigo companheiro.
A amiga de Sardinha (Lucas Leto) vai engravidar após um "deslize" com o Afonso Roitman (Humberto Carrão). Ele vai beber muito, e acaba indo até a residência de Solange durante uma carona, para tomar um café e tentar se recuperar.
Segundo o portal "Notícias da TV", ele já estará casado com a pilantra Maria de Fátima (Bella Campos). Com relação à Solange, ela vai estar escolhendo doadores para seu filho(a) de produção independente, mas vai pintar "aquele clima" com Afonso, e eles vão passar a noite juntos. No dia seguinte, o rapaz acorda, se arrepende e, cheio de culpa, decide ir embora.
A diretora de conteúdo, que ousa em roupas fashionistas, não vai querer falar para ninguém, é claro, sobre a recaída que teve com o filho de Odete Roitman (Débora Bloch). No entanto, Sardinha percebe que Solange está com alguns sintomas de gravidez, e chega a comprar um teste para a amiga.
Agora vem a bomba: quando o resultado dá positivo, ele chega a questionar "de quem é" o bebê. Solange, por sua vez, não vai querer falar, e deixa claro que "Agora, o pai sou eu, a mãe sou eu. E pronto. É produção independente". Ela não vai revelar para ninguém a verdade.
Nesse meio tempo, Fátima também vai querer engravidar do seu marido, mas não vai ser tão fácil, e ficará chateada: "Fiquei tão tristinha que eu não tô grávida", pontua a alpinista social, filha de Raquel (Taís Araújo), depois do primeiro teste de gravidez. Os capítulos devem ir ao ar por volta do início de agosto na tela da Globo.
Na obra de Gilberto Braga (1988), Lídia Brondi, hoje afastada da TV, interpretou essa icônica personagem. Em recente entrevista ao videocast "Conversa vai, conversa vem" de "O Globo", Alice Wegmann contou o motivo pelo qual não procurou a Solange da versão original, antes da estreia da novela:
"Confesso que fiquei meio assim... Hoje em dia, ela é psicóloga, trabalha em São Paulo. Não sabia se eu ia ser invasiva ou não. Porque tem lugares que as pessoas não gostam de tocar", disse a artista. Atualmente, Lídia é casada com o ator Cássio Gabus Mendes, e eles fizeram par romântico na 1ª versão da história.