Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Debby Lagranha fala sobre a primeira amamentação da filha: 'A Duda suga muito'

Debby Lagranha está realizada com o nascimento de Maria Eduarda, sua filha com o veterinário Leandro Franco. Ela afirma que a menina é muito calma e diz que a primeira amamentação foi um dos momentos mais esperados em toda a gravidez.

"Foi tudo muito tranquilo e sem dor. A Duda suga muito. Agora no início não sai leite, mas sim o colostro. Ela fica bem alimentada e depois dorme. A gente já sabe quando ela está suja, porque ela reclama", disse ao Purepeople.

Maria Eduarda nasceu na Maternidade Santa Terezinha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, às 10h26 desta quinta-feira (6). Ela veio ao mundo com 46,5 centímetros e 2,875 quilos.

A atriz vai ter alta neste sábado e decidiu que vai morar durante 30 dias na casa da mãe, Therese Lagranha. Ela prefere assim para ter mais tranquilidade, já que no sítio onde mora com o marido, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, funciona um canil. "Lá tem muito barulho e não é bom para os primeiros dias de um bebê".

Debby está ansiosa para dar o primeiro banho na menina e gosta de acompanhar todos os cuidados. "A Duda não é o primeiro bebê da família, estou acostumada com isso. Me sinto realizada".

O papai de primeira viagem, no entanto, ainda está se acostumando com a nova rotina. Na última hora, Leandro preferiu não acompanhar o parto porque ficou com medo de desmaiar. A sogra do rapaz contou ao site como ele reagiu neste primeiro dia. "Ele não consegue ficar com ela no colo por muito tempo porque diz que tem medo de machucar. Diz que é muito pequena e molinha".

Logo no início da manhã, Debby trocou os curativos da cesariana e se preparou para receber a visita dos amigos. "Ela pegou a necessaire para se maquiar porque quis ficar bem nas fotos", revelou Therese.

No início da gravidez, em conversa com o Purepeople, Debby, famosa por seus cachinhos dourados na infância, contou que gostaria que a filha viesse com o cabelo liso do pai. Para sua alegria, isso realmente aconteceu.

"Ela é linda! Morena, com os cabelos e olhos castanhos como do pai. Ela é a cara do Leandro", contou a avó materna.

(Por Camilla Rua)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.