Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Débora Bloch, aos 51 anos, revela os seus segredos de beleza: 'Muita ginástica'

Os cuidados com o corpo e com a pele permitiram que Débora Bloch vivesse Lígia, uma jornalista de 40 anos, na nova novela das seis, "Sete Vidas", que estreou nesta segunda-feira (9). Segundo o jornal "Extra", a atriz, de 51 anos, conta que a única intervenção cirúrgica que fez foi uma plástica no nariz, aos 29: "Fico com as minhas ruguinhas, o que posso fazer? Mas faço tratamentos a laser, sigo o que minha dermatologista recomenda e uso filtro solar. Quando eu era garota, nem se falava em filtro solar. Passava óleo de urucum para ir à praia e ficar queimada! Tudo errado".

Mãe de Julia, de 20 anos, e de Hugo, de 17, ambos frutos do casamento com o chef Olivier Anquier, Débora também falou sobre como mantém a boa forma: "Faço muita ginástica! Faço musculação, pilates, corro muito na esteira, e como pouco. Estar bem também é resultado de como você se sente. Bom humor conta, estar satisfeito com o que está fazendo, ter projetos. É tudo um pacote só."

A atriz afirmou que, mesmo seguindo uma dieta balanceada, se permite sair da rotina de vez em quando e sem culpa: "Nos fins de semana, dou uma liberada. Já tive muitas regras: comer de três em três horas, não comer carboidrato à noite... Hoje, não faço tanto. Quando quero emagrecer, dou uma moderada." Modesta, ela disse o que vê quando se olha no espelho: "Vejo muitos defeitos".

Débora admitiu ter feito aborto aos 20 anos: 'Engravidei sem querer'

Dias antes de estrear na novela, que teve cenas gravadas na Patagônia, Débora revelou em entrevista para a revista "Marie Claire" já ter feito um aborto. "Quando tinha uns 20 anos, engravidei sem querer de um namorado e abortei. Meu ginecologista me indicou uma clínica. Não tive nenhum tipo de arrependimento depois. É hipócrita fingir que não existe enquanto mulheres morrem em decorrência de abortos malfeitos", contou.

Em uma declaração recente, a atriz disse ser a favor da legalização: "Acho isso tudo uma loucura. É estranho estar em 2015, com uma presidente mulher no Brasil, e o aborto não ser legalizado. Sou a favor que seja legalizado porque ele existe. É uma hipocrisia fingir que não".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.