Débora Falabella recebe ajuda de Murilo Benício para comprar maguiagem em loja
Publicado em 16 de novembro de 2014 17:53
Por Purepeople
Débora Falabella e Murilo Benício resolveram fazer um programinha a dois neste domingo (16), no Rio. Após passar a tarde com os filhos neste sábado (15), o casal esteve em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, e foi clicado escolhendo produtos de beleza em uma loja. A atriz visitou um espaço especializado em maquiagem e recebeu ajuda do namorado enquanto selecionava alguns itens na loja. Produzida, Débora caprichou no modelito ao usar um vestido bege e tranças nos cabelos. Os dois ainda foram clicados circulando pelo shopping de mãos dadas. Murilo já provou seu romantismo na TV Murilo e Débora estão juntos desde 2012, quando trabalharam na novela "Avenida Brasil", mas só assumiram o romance após o fim da trama. Desde então, eles não se desgrudam mais. O ator prestigiou uma peça protagonizada por Débora no Rio, esteve no lançamento da série "Dupla Identidade", na qual a atriz interpreta Ray, e também faz programas a dois com a namorada, como o show de Paul McCartney em q
Débora Falabella e Murilo Benício vão a loja de maquiagem no Rio, em um shopping, neste domingo, 16 de novembro de 2014
Débora Falabella compra maquiagem em loja no Rio
Débora Falabella e Murilo Benício escolhem produtos de maquiagem em loja de shopping no Rio
Débora Falabella e Murilo Benício vão a loja de maquiagem no Rio
Débora Falabella e Murilo Benício circulam em shopping de mãos dadas. Casal começou namoro em 2012
Débora Falabella e Murilo Benício compram maquiagem juntos em uma loja no Rio de Janeiro
Débora Falabella e Murilo Benício vão a loja de maquiagem no Rio
Débora Falabella e Murilo Benício vão a loja de maquiagem no Rio
Débora Falabella e Murilo Benício vão a loja de maquiagem no Rio
Murilo Benício é clicado em loja de maquiagem no Rio. A namorada, a atriz Débora Falabella, também estava no local
Murilo Benício é clicado em loja de maquiagem no Rio
Murilo Benício deixa loja de maquiagem no Rio após visitar o local com a namorada, Débora Falabella
Débora Falabella e Murilo Benício deixam loja de maquiagem no Rio
Débora Falabella e Murilo Benício passeiam em shopping no Rio
Débora Falabella e Murilo Benício passeiam de mãos dadas em shopping no Rio
Veja + após o anúncio

Débora Falabella e Murilo Benício resolveram fazer um programinha a dois neste domingo (16), no Rio. Após passar a tarde com os filhos neste sábado (15), o casal esteve em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, e foi clicado escolhendo produtos de beleza em uma loja.

A atriz visitou um espaço especializado em maquiagem e recebeu ajuda do namorado enquanto selecionava alguns itens na loja. Produzida, Débora caprichou no modelito ao usar um vestido bege e tranças nos cabelos. Os dois ainda foram clicados circulando pelo shopping de mãos dadas.

Murilo já provou seu romantismo na TV

Murilo e Débora estão juntos desde 2012, quando trabalharam na novela "Avenida Brasil", mas só assumiram o romance após o fim da trama. Desde então, eles não se desgrudam mais. O ator prestigiou uma peça protagonizada por Débora no Rio, esteve no lançamento da série "Dupla Identidade", na qual a atriz interpreta Ray, e também faz programas a dois com a namorada, como o show de Paul McCartney em que esteve com a atriz.

Embora tentem preservar a vida pessoal, Murilo já fez questão de expressar o seu lado romântico ao vivo na TV. O ator já levou flores para a namorada no programa "Encontro" e acabou deixando a atriz cheia de vergonha. "Ele (Murilo) tem muita facilidade de falar sobre isso publicamente, eu já fico vermelha, não sei o que fazer", disse Débora, ao se referir sobre a forma de o ator lidar com o romance dos dois.

O namoro de dois anos amadureceu o suficiente para que Murilo desse um passo adiante para deixar o romance ainda mais sério. Após Débora dizer que os dois faziam planos de viverem sob o mesmo teto, o ator mandou construir uma casa na Zona Sul do Rio para morar com ela, no Rio. "A ideia é a Débora ir para lá o mais rápido possível, assim que a casa estiver pronta", disse ele em entrevista à revista "Quem".

Murilo define relação com Débora: 'Um encontro de almas'

Murilo, no entanto, é comedido ao falar sobre casamento. "Ela tem a vida dela em São Paulo e tenho a minha, no Rio. É bom namorar. Essa coisa de queimar etapas é ruim", disse. E pontuou: "Já falamos muito sobre casamento, mas se fizermos é para amigos. Nada de 500 pessoas, não. Vai ter umas 50. E não vai ser aquele festão. Não penso nisso", afirmou.

Em entrevista, Murilo, que foi casado comGiovanna Antonelli, com quem teve Pietro, de 9 anos, e que também se relacionou com Alessandra Negrini, mãe do seu primeiro filho, Antônio, de 17 anos, definiu a sua relação com Débora: "O que dita isso é o encontro de almas. Eu admiro muito a Débora. A gente é diferente em várias coisas. E ao mesmo tempo nossa essência é quase exata, quase igual. É uma sorte na minha vida ter achado a Débora", derreteu-se.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Débora Falabella
Débora Falabella
Nova chance para o amor! Débora Falabella está de namorado novo. Confira
7 de dezembro de 2021 17:12
Débora Falabella confirma fim do namoro com Gustavo Vaz: 'Seguimos juntos como amigos'
28 de janeiro de 2021 17:47
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal TV
Sobre o mesmo tema
De férias com o ex! Sandy exibe fotos de viagem com Lucas Lima e fãs especulam: 'Compraram passagem antes da separação?'
De férias com o ex! Sandy exibe fotos de viagem com Lucas Lima e fãs especulam: 'Compraram passagem antes da separação?'
8 de janeiro de 2024
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
12 de março de 2024
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo! play_circle
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias