Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Pantanal
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Débora Nascimento explica corpo mais magro e nega dieta: 'Adoro comer'

Mãe de Bella, de 1 ano, Débora Nascimento falou sobre as mudanças do corpo depois da gravidez durante evento realizado em São Paulo neste sábado (10). 'Estou mais magra, mas foi um fluxo super natural. Não fiz nada além. Estava trabalhando, amamentando, estudando. Mas foi um emagrecimento natural e estou saudável. Nunca deixei de me exercitar também', contou

Débora Nascimento participou de um evento promovido pela Arezzo em São Paulo, onde falou sobre o corpo mais magro, já exibido em fotos de biquíni na praia, neste sábado (10). Segundo a atriz, a perda de peso veio em função da correria do dia a dia. "Estou mais magra, mas foi um fluxo super natural. Não fiz nada além. Estava trabalhando, amamentando, estudando. O personagem é tipo um filho, então acho que tudo foi me sugando um pouco. E ainda estou amamentando. Mas foi um emagrecimento natural e estou saudável. Nunca deixei de me exercitar também", disse à revista "Vogue".

Atriz mantém alimentação saudável

Durante o papo, Débora garantiu não estar fazendo dieta. "No momento não. Eu como muito bem, mas eu adoro comer e não me privo, como de tudo. E uma criança não para, então estou sempre em movimento e isso ajuda muito", afirmou a artista, destacando também as mudanças do shape: "Me sinto mais forte, com mais tônus e mais força, mais potência. Fiquei mais pronta também".

Débora Nascimento divide rotina de amamentação da filha

Mãe de Bella, de 1 ano, Débora deu detalhes da amamentação da herdeira e contou que não tem data para parar de dar de mamar. "Vai ser um processo orgânico e natural tanto meu quanto dela. A gente tem uma conexão. E ela ama o tetê. Então vai ser no nosso fluxo, no nosso entendimento. Ela não faz meu peito de chupeta, o que já é um alívio. Sei que não é por nutrição porque ela já come de tudo, então é uma simbiose que a gente tem. Vai ser leve", comentou.

Artista conta como lida com flacidez dos seios

Questionada sobre a flacidez dos seios, Débora foi objetiva: "Não me importo. No começo da amamentação eu tive fissura, tive todo o processo doloroso da amamentação. Porque ninguém nasce sabendo amamentar e ninguém nasce sabendo mamar. Então é preciso de um tempinho para entrar no sonho de amamentar. Mas com a parte física eu não me importo. Não me importei quanto eu engordei, quanto eu precisava emagrecer, se o peito ia cair... É tão pequeno perto do que acontece quando você gera um ser humano".

Fim do casamento não deixou global descrente do amor

Solteira desde o término do casamento com José Loreto, com quem ainda não assinou o divórcio, Débora se mantém otimista em relação à nova perspectiva que o amor ganhou em sua vida. "Sempre acreditarei no amor. Meu coração é cheio de amor pela minha filha. E hoje eu sou uma mulher muito mais potente. Sempre repito sobre essa potência, mas é que parte de uma aceitação de si, de um entendimento do que acontece no mundo. É como você ressignifica suas próprias dores. Não é 'não vou sofrer', 'não vou sentir dor'. Somos inteiras a gente sofre mesmo sendo mulheres fortes e fica mal, diz 'não quero sair da cama hoje', mas é saber que passa e que no dia seguinte você vai se sentir melhor. Passo isso pra minha filha também", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.