Deborah Secco assume namoro com surfista Hugo Moura em Noronha: 'Meu amor'
Publicado em 19 de fevereiro de 2015 17:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Deborah Secco não esconde mais que seus dias de solteirice acabaram. A atriz que fugiu do Carnaval e viajou para Fernando de Noronha, assumiu seu relacionamento com o surfista Hugo Moura. Durante a viagem, ela aproveitou para fazer uma declaração ao rapaz de 24 anos, segundo o site "Viver Noronha". "Esse doce aqui é pra você meu amor, eu te amo. Hoje tem", disparou Deborah, não escondendo sua felicidade. A atriz que estará no elenco da próxima novela das onze, "Verdades Secretas", passou pela Pousada Zé Maria, e cantou para o namorado. De acordo com a publicação, a artista interpretou canções como "Você" e "Ainda Bem". Nessa hora, a atriz rasgou-se em elogios a Hugo. "Ainda bem, que agora eu encontrei você, eu realmente não sei, o que eu fiz para merecer você". O relacionamento também foi confirmado por Tuca Noronha, filho do dono da pousada. "Mais um casal da turma", legendou o empresário ao compartilhar uma foto na qual aparece ao lado do pai, de Hugo e de Deborah, que usou um shorti
Deborah Secco assumiu seu relacionamento com o surfista Hugo Moura (de bermuda preta): 'Ainda bem, que agora eu encontrei você, eu realmente não sei, o que eu fiz para merecer você'
Deborah Secco e o surfista Hugo Moura estão namorando
Deborah Secco cantou e se declarou para o namorado, Hugo Moura, durante passagem por pousada em Fernando de Noronha
Deborah Secco fez questão de cantar para o namorado, Hugo Moura
Deborah Secco chamou atenção ao usar um short jeans, que deixou de fora as pernas torneadas
Deborah Secco estará no elenco da novela 'Verdades Secretas', próxima trama das onze
Veja + após o anúncio

Deborah Secco não esconde mais que seus dias de solteirice acabaram. A atriz que fugiu do Carnaval e viajou para Fernando de Noronha, assumiu seu relacionamento com o surfista Hugo Moura. Durante a viagem, ela aproveitou para fazer uma declaração ao rapaz de 24 anos, segundo o site "Viver Noronha".

"Esse doce aqui é pra você meu amor, eu te amo. Hoje tem", disparou Deborah, não escondendo sua felicidade. A atriz que estará no elenco da próxima novela das onze, "Verdades Secretas", passou pela Pousada Zé Maria, e cantou para o namorado. De acordo com a publicação, a artista interpretou canções como "Você" e "Ainda Bem". Nessa hora, a atriz rasgou-se em elogios a Hugo.

"Ainda bem, que agora eu encontrei você, eu realmente não sei, o que eu fiz para merecer você". O relacionamento também foi confirmado por Tuca Noronha, filho do dono da pousada. "Mais um casal da turma", legendou o empresário ao compartilhar uma foto na qual aparece ao lado do pai, de Hugo e de Deborah, que usou um shortinho jeans e camiseta regata.

Atriz havia desmentido relacionamento

Durante o Baile da Vogue, Deborah Secco fez questão de negar o namoro com o surfista. "Estou solteira, quando eu estiver namorando, aviso", afirmou em entrevista à revista "Quem". Dias depois, a atriz chegou a brincar com relação a sua solteirice.

"Bárbara casou, então acho que a gente precisa lançar o 'Deborah procura um marido'! Eu é que virei a encalhada da família", brincou ela durante participação no programa "Domingão do Faustão". Deborah estava solteira desde que colocou ponto final no seu relacionamento com Bruno Torres, em junho passado.

Deborah ganhou prêmio por filme

Ao viver a Judite do filme "Boa Sorte", para o qual precisou emagrecer oito quilos, a artista acabou premiada na categoria Melhor Atriz de Cinema, pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA).

"O aplauso do público é o prêmio máximo que podemos receber por um trabalho. O abraço do público, colocando o 'Boa Sorte' entre os 5 mais vistos na primeira semana, é a retribuição do esforço de uma equipe tão brilhante na condução de um filme. E quando, além disso tudo, a crítica enxerga no meu trabalho a alma de uma atriz a ponto de ser considerada a Melhor Atriz do ano na categoria cinema, eu simplesmente não tenho mais palavras pra agradecer a minha Judite", comemorou ela em sua conta de Instagram.

Sobre
Palavras-chave
Casal Famosos brasileiros Bem-estar Namoro
Sobre o mesmo tema
Indireta? Hugo Moura chama atenção com post enigmático após separação de Deborah Secco e se arrepende: 'Irrelevância'
Indireta? Hugo Moura chama atenção com post enigmático após separação de Deborah Secco e se arrepende: 'Irrelevância'
4 de abril de 2024
Separação de Deborah Secco e Hugo Moura: nova gravidez e detalhe íntimo exposto motivaram fim do casamento de 9 anos, diz jornal
Separação de Deborah Secco e Hugo Moura: nova gravidez e detalhe íntimo exposto motivaram fim do casamento de 9 anos, diz jornal
5 de abril de 2024
Notícias similares
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias