Deborah Secco comanda pré-estreia de 'Boa Sorte' ao lado de Fernanda Montenegro
Publicado em 10 de novembro de 2014 às 22:04
Deborah Secco foi a estrela da pré-estreia do filme "Boa Sorte", que aconteceu na noite desta segunda-feira (10) no Cinépolis Lagoon, na Lagoa, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. Usando um vestido tomara que caia vermelho na altura dos joelhos, a atriz mostrou sua já conhecida boa forma ao posar para fotos ao lado da diretora do longa-metragem, Carolina Jabor, e de Fernanda Montenegro, que também faz parte do elenco.Rodrigo Simas, companheiro de cena de Deborah na novela "Boogie Oogie", Paolla Oliveira, a diretora Amora Mautner, Cláudia Abreu e o marido, José Henrique Fonseca, Betty Faria, Alexandra Richter,Ricardo Tozzi, Helena Ranaldi, Juliana Alves, Bruno Garcia, Lúcio Mauro Filho, Ângelo Antônio, as gêmeas Giselle e Michelle Batista e Marcos Veras foram prestigiar o longa-metragem.Na trama, Deborah interpreta a personagem Judite, uma soropositiva. Paciente de uma clínica psiquiátrica, ela conhece o adolescente João - papel do ator João Pedro Zappa. O jovem foi internado pela fam
Deborah Secco comandou a pré-estreia do filme 'Boa Sorte', no Cinépolis Lagoon, na Lagoa, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, ao lado de Fernanda Montenegro e da diretora do longa-metragem, Carolina Jabor
Usando um vestido tomara que caia vermelho na altura dos joelhos, Deborah Secco mostrou sua já conhecida boa forma
Rodrigo Simas, companheiro de cena de Deborah Secco na novela 'Boogie Oogie' foi prestigiar a atriz
Paolla Oliveira foi à pré-estreia sem a companhia do marido, Joaquim Lopes
Paolla Oliveira posou ao lado da diretora Amora Mautner
Betty Faria e Alexandra Richter também trabalham com Deborah Secco em 'Boogie Oogie'
Ricardo Tozzi também prestigiou a pré-estreia do filme 'Boa Sorte', protagonizado por Deborah Secco
Helena Ranaldi prestigiou a pré-estreia do filme 'Boa Sorte', protagonizado por Deborah Secco
Cláudia Abreu foi com o marido, José Henrique Fonseca
Juliana Alves prestigiou a pré-estreia do filme 'Boa Sorte', protagonizado por Deborah Secco
Bruno Garcia prestigiou a pré-estreia do filme 'Boa Sorte', protagonizado por Deborah Secco
Lúcio Mauro Filho prestigiou a pré-estreia do filme 'Boa Sorte', protagonizado por Deborah Secco
Deborah Secco, Carolina Jabor e Fernanda Montenegro na pré-estreia do filme 'Boa Sorte' no Rio de Janeiro
As gêmeas Giselle e Michelle Batista também foram à pré-estreia de 'Boa Sorte'
Marcos Veras prestigiou a pré-estreia do filme 'Boa Sorte', protagonizado por Deborah Secco
Deborah Secco foi a estrela da pré-estreia do filme "Boa Sorte", que aconteceu na noite desta segunda-feira (10) no Cinépolis Lagoon, na Lagoa, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. Usando um vestido tomara que caia vermelho na altura dos joelhos, a atriz mostrou sua já conhecida boa forma ao posar para fotos ao lado da diretora do longa-metragem, Carolina Jabor, e de Fernanda Montenegro, que também faz parte do elenco.

Rodrigo Simas, companheiro de cena de Deborah na novela "Boogie Oogie", Paolla Oliveira, a diretora Amora Mautner, Cláudia Abreu e o marido, José Henrique Fonseca, Betty Faria, Alexandra Richter,Ricardo Tozzi, Helena Ranaldi, Juliana Alves, Bruno Garcia, Lúcio Mauro Filho, Ângelo Antônio, as gêmeas Giselle e Michelle Batista e Marcos Veras foram prestigiar o longa-metragem.

Na trama, Deborah interpreta a personagem Judite, uma soropositiva. Paciente de uma clínica psiquiátrica, ela conhece o adolescente João - papel do ator João Pedro Zappa. O jovem foi internado pela família após uma série de problemas comportamentais. Os dois se apaixonam e mesmo a doença não impede o intenso romance dos personagens.

Para o papel, Deborah se entregou de corpo e alma. Além de emagrecer 8 quilos, afirmou ter ficado mexida com a história da personagem. "Minha vida mudou completamente depois que conheci a Judite. Ela me ensinou o poder do agora. Foi uma descoberta libertadora. Eu era ainda um pouco presa ao que eu queria ser, ao que as pessoas poderiam pensar, se o casamento iria dar certo dali dez anos. Agora sou preocupada com este momento, porque é só que a gente tem certeza que tem", explicou a artista em entrevista recente.

Atriz não mede esforços para seus personagens

Engordar e emagrecer, ficar mais ou menos sarada já é uma rotina para Deborah Secco. Quando aceita um personagem, a atriz já sabe que terá que mudar o seu corpo. "Como não emagreço e engordo por estética e, sim, por trabalho, minha mudança de corpo vira parte da minha profissão, então deixa de ser uma obrigação de manter a forma, e se torna parte do meu trabalho", pontuou.

Mas agora, no ar na novela "Boogie Oogie" como a aeromoça Inês, Deborah está como gosta: magra e sarada. Para isso, a atriz pega pesado na malhação. Em entrevista ao Purepeople, Rafael Lund, personal trainer da atriz, contou que Deborah é muito dedicada: "O treino não para! Estando no Rio ela treina comigo o dia e hora que der. Estando fora, faz o programa que eu passo".
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sobre
Palavras-chave
Cinema Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Viviane Araujo dispensa vermelho e usa look com rosas bordadas para noite de pré-carnaval 2026 ao lado de Bruna Griphao e mais famosas. Fotos!
Viviane Araujo dispensa vermelho e usa look com rosas bordadas para noite de pré-carnaval 2026 ao lado de Bruna Griphao e mais famosas. Fotos!
28 de setembro de 2025
'Fiquei com problema de tireoide': Deborah Secco admitiu uso de anabolizantes na TV e efeito colateral grave na saúde
'Fiquei com problema de tireoide': Deborah Secco admitiu uso de anabolizantes na TV e efeito colateral grave na saúde
6 de novembro de 2025
Notícias similares
'Fomos roubados!': Wagner Moura e 'O Agente Secreto' não levam Oscar 2026 e brasileiros 'invadem' perfil da premiação
'Fomos roubados!': Wagner Moura e 'O Agente Secreto' não levam Oscar 2026 e brasileiros 'invadem' perfil da premiação
16 de março de 2026
Wagner Moura leva a esposa, Sandra Delgado, e amigos ao Oscar 2026 e diverte com conselho inusitado antes da premiação
Wagner Moura leva a esposa, Sandra Delgado, e amigos ao Oscar 2026 e diverte com conselho inusitado antes da premiação
15 de março de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias