Deborah Secco mostra barriga seca ao lado marido após aula de crossfit
Publicado em 27 de fevereiro de 2016 às 20:54
Na imagem feita pós treino a atriz está com Hugo Moura e o restante da equipe, três meses após o nascimento de Maria Flor
Deborah Secco mostra barriga seca ao lado do marido, Hugo Moura, e e quipe de corssfit no sábado, 27 de fevereiro de 2016
Deborah Secco em selfie com Hugo Moura, que leva Maria Flor no colo
Deborah Secco compatilha com seus seguidores imagens de seus treinos em diversas modalidades
Deborah Secco aprende a surfar com o marisdo Hugo Moura em fevereiro de 2016
Deborah Secco voltou à boa forma 13 dias após o parto, como mostra essa foto ela com Maria Flor, grávida e antes da gravidez
Deborah Secco e Juliana Paes em aula de dança com Carol Nakamura
Deborah Secco de biquini no Rio, em feveiro de 2016

Deborah Secco é mãe de Maria Flor, nascida em dezembro, atriz e agora também parece ser atleta. A artista, que na quinta-feira tentou aprender a surfar com o marido, Hugo Moura, mostrou que está em boa forma - com barriga seca e o corpo suado - após aula de crossfit feita no sábado (27).

A imagem foi postada no Instagram pelo modelo e ator. "Que venha quinta-feira, quero mais!", escreveu Hugo na legenda em que aparece ao lado da atriz, com quem se casou no ano passado, em Fernando de Noronha.

E a variedade das atividades físicas de Deborah Secco não param por aí. Além do surf e do crossfit, há duas semanas ela e Juliana Paes participaram de uma de dança na Barra de Tijuca com Carol Nakamura. Ufa, haja fôlego.

A atriz voltou à forma rapidamente após o parto e apenas 13 dias após dar à luz estava com tudo em cima: "Tempo, tempo, tempo... Realizada hoje, esperando ontem e há um ano atrás, ainda só sonhando", escreveu na ocasião em que mostrou uma foto de seu corpo antes, durante e depois da gravidez, e impressionou seus seguidores.

Casal se declara à filha, Maria Flor, pela web

Deborah Secco e Hugo Moura mostraram seu amor pela filha, Maria Flor, que completa 3 meses no início de março, recheando suas redes sociais com fotos fofas da pequena. Na quarta-feira (24), a atriz compartilhou com seus fãs e seguidores nas redes sociais uma imagem da menina deitada em seu colo e recebeu inúmeros comentários fofos. "Filhos... Não há nada mais gostoso na vida que abraçar, cheirar, esmagar, apertar... ai, ai", escreveu uma seguidora de Deborah.

Hugo é outro que se derrete por Maria Flor. O ator sempre faz declarações para a mulher e a pequena. E no que depender de Deborah, ele já pode se preparar para babar ainda mais, pois a atriz já revelou que quer ter mais um filho.

Por Purepeople |
Sobre
Deborah Secco
Deborah Secco
Deborah Secco de ‘jardim humano’, Marina Ruy Barbosa em plumas e Sarah Jessica Parker dona da noite: os looks dos famosos para o Baile da Arara 2026 em 30 fotos!
14 de fevereiro de 2026 às 11:51
Todos os itens
Hugo Moura

Hugo Moura

chevron_right
Palavras-chave
Boa forma Famosos brasileiros Instagram dos famosos Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Paolla Oliveira surge com o pai diagnosticado com doença degenerativa e detalhe no corpo da atriz assusta fãs: 'Me explica?'
Paolla Oliveira surge com o pai diagnosticado com doença degenerativa e detalhe no corpo da atriz assusta fãs: 'Me explica?'
5 de abril de 2026
Mariana Rios se emociona ao falar da reta final da gravidez e faz carta aberta ao filho: 'Me escolheu para ser sua mãe e já te recebo com o coração inteiro'
Mariana Rios se emociona ao falar da reta final da gravidez e faz carta aberta ao filho: 'Me escolheu para ser sua mãe e já te recebo com o coração inteiro'
21 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias