Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Demi Lovato desabafa após internação por overdose: 'Vou continuar lutando'

Compartilhe no Facebook
Doze dias após sofrer uma overdose e ser internada às pressas para tratar o vício em drogas, a cantora usou o seu Instagram para desabafar. Em em depoimento emocionado, Demi agradeceu o carinho que vem recebendo dos fãs e garantiu que pretende 'virar a página'. 'O que aprendi foi que essa doença não desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando e ainda não consegui isso', escreveu

No dia 24 de julho Demi Lovato foi internada em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, após sofrer uma overdose pelo uso de heroína. Segundo o site norte-americano "TMZ", a artista precisou ser reanimada pela equipe de resgate quando foi socorrida em sua casa. Neste domingo (05), Demi usou o seu Instagram para assumir a gravidade da situação e agradecer o carinho que vem recebendo neste momento delicado de sua vida. "Eu sempre fui transparente sobre minha luta contra o vício. O que aprendi foi que essa doença não desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando e ainda não consegui isso. Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o amor e apoio durante essa última semana e todo o tempo. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a passar por esse momento difícil. Eu quero agradecer minha família, meu time, e a equipe do Cedars - Sinai que esteve ao meu lado durante todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta pra todos vocês". A cantora, que até o momento tem seus shows no Brasil, em novembro, confirmados, afirmou que não vai desistir de sua saúde. "Agora eu preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e no caminho para a minha recuperação. O amor que todos vocês me mostraram nunca será esquecido e eu estou ansiosa pelo dia em que eu possa dizer que virei a página. Eu vou continuar lutando", garantiu a atriz, que passou mal após emendar aniversário com uma festa em sua casa.

Cantora ganhou apoio de Selena Gomez e Justin Bieber

A notícia da internação de Demi Lovato pegou alguns artistas, conhecidos da cantora, de surpresa. Apesar de não serem mais tão próximas, Selena Gomez fez questão de procurar a família de Demi para manifestar o seu apoio e saber notícias. "Selena entrou em contato com os familiares de Demi para compartilhar seu amor e suas orações, e ela está realmente preocupada com sua saúde. Ela odeia que Demi esteja sofrendo", contou uma fonte próxima às cantoras ao "E! News". E completou: "Quando Selena soube sobre Demi, ela ficou muito chateada e emocionada". Ex-namorado de Selena, Justin Bieber também manifestou o seu carinho pela artista ao conversar com um paparazzo. "É muito triste. Ainda não falei com ela, mas minhas orações estão com ela e sua família, com certeza. Eu achei que ela estivesse sóbria. Isso é terrível, né?", disse o cantor, atual noivo de Hailey Baldwin.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.