Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Justin Bieber homenageia Hailey Baldwin ao confirmar noivado: 'Me faz melhor'

O noivado foi noticiado pelo 'TMZ' neste domingo (08) e confirmado pelo canadense nesta segunda-feira (09), com a postagem na web. Nela, ele falou que o pedido aconteceu no sábado (07) e que o número tem uma simbologia especial para o casal. 'Ficamos noivos no sétimo dia do sétimo mês, o número sete é o número da perfeição espiritual, é verdade. Procure sobre isso. Não é louco?', escreveu.

Após o pai de Hailey Baldwin confirmar o noivado da filha com Justin Bieber, o cantor quebrou o silêncio sobre o pedido de casamento feito por ele à modelo Hailey Baldwin no sábado (07). Em seu perfil no Instagram, ele postou uma foto com a noiva e se declarou para ela, falando pela primeira vez sobre o novo status de relacionamento. "Eu iria esperar um pouco para falar alguma coisa, mas a palavra viaja rápido. Ouça singela e simples Hailey, eu estou tão apaixonado por tudo em você. Tão comprometido em passar minha vida conhecendo cada parte de você, te amando paciente e gentilmente. Prometo levar nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus, através de seu Espírito Santo, nos guie em tudo o que fazemos e em todas as decisões que tomemos", afirmou o canadense, com quem ele voltou a ser visto em junho deste ano após o rompimento com Selena Gomez.

'Colocarei você sempre em primeiro lugar', assegura Bieber

O jovem ainda destacou a sintonia com a modelo, com quem já havia se relacionado em 2016, e disse não ter planos de "despediçar" seu amor com outras. "Meu coração é completa e totalmente seu e eu sempre colocarei você em primeiro lugar! Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin, e eu não gostaria de desperdiçá-lo com mais ninguém. Você me faz muito melhor e nós aprimoramos um ao outro tão bem! Não posso esperar pela melhor época da vida! É engraçado porque agora com você tudo parece fazer sentido! A coisa pela qual estou mais animado é que meu irmãozinho e irmã vejam outro casamento saudável e estável e procurem o mesmo!", afirmou Bieber, fazendo referência ao casamento do pai, Jeremy, realizado em fevereiro deste ano na Jamaica.

Cantor cita versículo bíblico: 'Aquele que encontra uma esposa, acha uma coisa boa'

Ao encerrar a legenda, o canadense citou um versículo bíblico, do livro de Provérbios. "O tempo de Deus é literalmente perfeito, ficamos noivos no sétimo dia do sétimo mês, o número sete é o número da perfeição espiritual, é verdade. Procure sobre isso. Não é louco? A propósito, eu não planejei isso, de qualquer maneira. Meu Deus, é bom ter nosso futuro garantido! Vamos estar muito melhores aos 70, lá vamos nós. 'Aquele que encontra uma esposa acha uma coisa boa, e obtém o favor do Senhor'. Este é o ano do favor!", exclamou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.